Xiaomi Watch Color 2 já tem design oficial: novo smartwatch promete surpreender

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A poucos dias de mais um evento, a Xiaomi continua a oficializar os produtos a ser apresentados antes do certame. É já no próximo dia 27 de setembro que será apresentado o Xiaomi Watch Color 2, mas a fabricante chinesa já tornou o seu design oficial.

Num cartaz publicado na rede social Weibo, a Xiaomi revela como será o design completo do seu novo smartwatch. Este segue as linhas estéticas do seu antecessor, embora tenha um aspeto mais premium.

200 watchfaces e 6 braceletes no Xiaomi Watch Color 2

Embora tenha tornado o seu design oficial, a Xiaomi ainda não revelou muitos detalhes sobre o novo relógio inteligente. Sabe-se que terá 200 watchfaces disponíveis no lançamento, assim como seis cores de braceletes. Neste cartaz vemos uma que parece ser branca e outra negra.

Este é um produto com apresentação marcada para esta segunda-feira, 27 de setembro, na China. Mas tal como aconteceu com o seu antecessor, deves esperar um lançamento global no futuro.

O que esperamos é que este seja um produto mais completo que esse modelo. Seria interessante finalmente termos um smartwatch da Xiaomi com Google Wear OS. Mas essa possibilidade é, para já, uma incógnita.

Smartphones Xiaomi CIVI e auriculares Bluetooth também serão apresentados a 27 de setembro

Este não será o único produto apresentado no próximo dia 27 de outubro. Nesse evento também serão apresentado os novos auriculares Bluetooth com cancelamento de ruido de até 40dB da Xiaomi. Esse é o evento escolhido pela marca apresentar a nova linha de smartphones Xiaomi CIVI.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi CIVI: possivelmente o smartphone Xiaomi mais atraente de 2021
  • Xiaomi lança duas novas televisões Redmi Smart TV a preço (mesmo) baixo!
  • Xiaomi 11T disponível para compra ao melhor preço com 'promocode' 4gnews
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.