Xiaomi volta a atacar no segmento dos smartwatches! Conhece o Xiaomi Watch Color

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi decidiu no final deste ano apostar forte no segmento dos smartwatches, lançamento o primeiro Mi Watch. Agora, revelaram oficialmente que chegará em breve um novo relógio, o Xiaomi Watch Color.

Apesar de terem confirmado a sua existência, teremos de aguardar até ao dia 3 de janeiro para saber mais informações sobre as suas especificações e características. Para já, as únicas informações disponíveis surgem através das imagens publicitárias.

Xiaomi Watch Color chega com formato redondo e muitas cores!

Ao contrário do que aconteceu com o Mi Watch, que chegou com um design muito semelhante ao Apple Watch, este novo smartwatch chegará com um formato mais tradicional (circular). Não foram confirmadas as dimensões do seu ecrã, mas acredita-se que terá 1,39" polegadas com uma resolução 454x454 pixels.

Apesar de não terem sido confirmadas as suas características, é de esperar que chegue com suporte pelo menos para as mais habituais funcionalidades. Assim sendo, deverá suportar monitorização de várias atividades físicas, sono, batimentos cardíacos, entre outros. Além disso, uma das imagens publicadas revela também que será à prova de água, sendo possível a presença de uma funcionalidade para natação.

No vídeo publicado pela fabricante é dado grande destaque à versatilidade do Xiaomi Watch Color, sendo facilmente compatível com qualquer estilo. Ao que parece, chegará pelo menos em 3 cores: prateado, dourado e preto. No entanto, a sua bracelete será extremamente fácil de mudar e deverá ter muitas cores disponíveis.

Além do destaque para o seu design, fala-se ainda num grande foco na sua autonomia. Possivelmente este será um dos smartwatches que oferece uma maior autonomia, o que poderá revelar-se um dos seus grandes pontos de venda.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Amazfit Bip S vai ter bateria ainda melhor que o antecessor
  • Xiaomi Mi Watch: edição premium do popular smartwatch tem lançamento adiado!
  • 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.