Xiaomi faz um vídeo 'rewind' do seu ano de sonho

Vitor Urbano
Xiaomi 2018 rewind vídeo sucesso
A Xiaomi decidiu celebrar os seus grandes sucessos de 2018 com um fantástico vídeo 'rewind'

Neste final de 2018 podemos dizer que a Xiaomi está quase que a viver um sonho, fruto de uma estratégia de negócio brilhante. Num ano em que o número de smartphones a serem vendidos globalmente tem vindo a diminuir, a fabricante chinesa continua a crescer a olhos vistos.

Para finalizar um ano de sucesso, a marca publicou um vídeo 'rewind' onde relembra todos os eventos de maior importância no seu grande desenvolvimento. Este será também certamente um vídeo que irá trazer inspiração para toda a sua equipa, relembrando que 2019, terá de ser ainda melhor!

Vê ainda: Mi Mix 3 começa a chegar de forma oficial à Europa

Neste pequeno vídeo de apenas 1 minuto, a Xiaomi conseguiu incluír grande parte dos seus produtos mais importantes. Como certamente já devias estar à espera, este vídeo está longe de ser apenas sobre smartphones.

A Xiaomi teve em 2018 o seu melhor ano de sempre, e este vídeo é prova disso

Ainda assim, vemos a marca conceder grande destaque ao Mi 8, Mi Mix 3 e Mi 8 Lite. Para além disso, vais também poder encontrar o seu aspirador inteligente, trotinete elétrica e outros gadgets.

Mais ainda, vemos uma referência à sua importante parceria com a IKEA, que vai tornar todas as suas luzes smart compatíveis com o ecossistema da fabricante. Por fim, temos a importante referência ao limite imposto nos 5% de margem de lucro, que permite à Xiaomi oferecer os seus produtos a preços irresistíveis.

Xiaomi India Recordes Do Guiness sonho rewind

Apesar de 2018 ter sido de longe o melhor ano de sempre para a Xiaomi, certamente que as surpresas que irão revelar em 2019 serão ainda melhores. Até agora, já têm surgido vários rumores sobre alguns dos seus smartphones planeados para o próximo ano.

Já sabemos que o seu primeiro smartphone 5G será uma edição especial do atual topo de gama, Mi Mix 3. Além disso, tanto o Mi 9 como o Mi Mix 4 deverão chegar equipados com uma tripla câmara traseira.

Em suma, 2018 foi um ano de sonho para a Xiaomi, mas é quase garantido que 2019 será ainda melhor!

Editores 4gnews recomendam:

Carro e casas Xiaomi? Marca fala sobre os últimos rumores

CEO explica porque usa um Mi Mix 2S em vez do Mi Mix 3

Mi Play surpreende com as suas capacidades fotográficas

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.