Xiaomi vende 2.5 milhões de smartphones em apenas 2 dias!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a surpreender. Não só nos smartphones mas na forma como tem conquistado novos mercados. Desta vez exagerou nas surpresas sinceramente. A empresa chinesa está a crescer a olhos vistos fora da China.

Ainda que a marca fosse muito forte na sua terra Natal, adaptar-se e conquistar mercados diferentes não é propriamente simples.

Vê ainda: Black Shark prepara-se para conquistar o mundo

Depois de ir conquistando o maior mercado do mundo, está a conseguir conquistar o segundo. A Xiaomi entrou na Índia de forma oficial há uns anos a comando de Hugo Barra, que trocou a Xiaomi pelo Facebook.

Smartphones da Xiaomi foram os mais vendidos mas os gadgets também estão em destaque

A Índia é um mercado impressionante. Com 1.3 mil milhões de pessoas, a Índia é, obviamente, um mercado importante para qualquer marca. Contudo, não é qualquer empresa que se dá bem nesse país.

Apple, Huawei, Samsung, começam a sentir a concorrência forte de empresas como a OnePlus, OPPO e Xiaomi. A última, conseguiu bater recordes de venda na última grande venda no país.

A promoção "Big Billion Days" acontece todos os anos. Empresas como Amazon, Flipkart e outras estão em grandes descontos. É o mesmo que a nossa Black Friday. Pois bem, com esta "Big Billion Days" a Xiaomi reportou que vendeu mais de 2.5 milhões de smartphones em dois dias.

Um número simplesmente impressionante. É o mesmo que imaginar que 20% de Portugal passaria a utilizar smartphones Xiaomi de um dia para o outro.

Ainda que os smartphones foram os gadgets mais vendidos a Xiaomi está forte nos wearables, televisões e outros gadgets.

Esperemos apenas que este boost de vendas ajudem a marca a chegar da mesma forma à Europa e a Portugal. Estou seriamente ansioso por ver a empresa chinesa mais determinada em ganhar o nosso mercado. Até ao momento tem ganho os seus fãs aos poucos, contudo, nada melhor do que uma boa investida que tanto gostamos de ver.

Editores 4gnews recomendam:

Vídeo do Black Shark 2 fascina os fãs da marca

Vídeo do Honor Magic 2 mostra a mesma ideologia do Mi Mix 3

Mi Mix 3 custará menos de 500€? Seria de impressionar!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.