Xiaomi mi5 4gnews

A Xiaomi luta diariamente para conseguir alcançar os 3 grandes do mercado neste momento. Apple, Samsung e a compatriota Huawei, são empresas bem destacadas mas a Xiaomi não baixa os braços e quer em 2016 bater a barreira do 70 Milhões de equipamentos vendidos.

Vê ainda: HOMTOM HT10 terá uma robusta estrutura em liga de magnésio e titânio

   

Contudo, a empresa Chinesa não começou bem em 2016. Segundo os novos números, a Xiaomi vendeu cerca de 14,8 Milhões de unidades no primeiro trimestre de 2016, o que por si só é um resultado fantástico, mas continua abaixo do esperado se a empresa quiser cumprir o objetivo de 70 milhões de unidades no ano inteiro.

Temos também de ver isto por várias perspectivas, a Xiaomi não vende de uma forma oficial na maior parte dos países do mundo e quando compramos um Xiaomi online sabemos que se o terminal avariar, o tempo de reparação será superior ao de qualquer outro numa loja física.

Acredito plenamente que a empresa de Hugo Barra chegará a patamares mais altos com o tempo, mas não podemos pôr “a carroça à frente dos bois”, se querem vender mais, terão de oficializar a marca em mais Países.

Talvez queiras ver: