Xiaomi vai lançar produto muito aguardado nos mercados globais

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta quinta-feira a Xiaomi apresentou na China os auriculares Bluetooth FlipBuds Pro. Mas para os mercados globais, a fabricante chinesa parece antes estar a preparar o lançamento de outro produto muito aguardado.

Falamos dos Xiaomi Mi Air 2 Pro, que deverão ser lançados globalmente como Mi Wireless Earphones. Estes foram lançados na China na segunda metade do ano passado, e têm a particularidade de ser os primeiros da marca com cancelamento de ruído ativo.

A descoberta em questão foi feita pelo leaker Mukul Sharma, através do Wireless Power Consortium. Aí foram encontrados os auriculares com o número de modelo “TWSEJ10WM”, equipados com carregamento sem fios de 1,5W.

Tal como noticiamos à data, estes auriculares Bluetooth foram apresentados na China com características premium, e um preço apelativo de 88 €. O grande destaque destes auriculares é o cancelamento de ruído ativo, onde prometem reduzir até 35dB de intensidade. Contam também com o modo de transparência para amplificar som ao teu redor.

Carregam por USB-C ou sem fios, e prometem uma autonomia de sete horas para cada auricular, ou 28 horas no total com o estojo de carregamento. A ideologia de design vai ao encontro de outros produtos do género da Xiaomi, sendo que aqui a aposta foi na cor preta (ao invés do branco).

Com esta certificação, o lançamento global ficou mais perto. Contudo, a fonte não refere uma data concreta para tal acontecer. Mas ficaremos atentos a esse facto, para perceber se manterão o preço competitivo do mercado interno.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 11 Ultra chega à Europa com um grande bónus
  • Xiaomi POCO M3 Pro: design arrojado é revelado antes de tempo
  • Mensagens Google ficará ainda melhor nos tablets Android
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.