É já amanhã, 22 de maio, que a Xiaomi vai apresentar oficialmente o Pad 7 Ultra. Para celebrar o 15º aniversário da empresa, a marca vai revelar o seu tablet mais avançado de sempre.
O dispositivo chega recheado de especificações de topo, entre as quais está um processador de 3 nm “made by” Xiaomi e um ecrã OLED com 14 generosas polegadas.

Como podemos ver pelas imagens divulgadas, o novo Pad 7 Ultra chega com um design em tudo premium e elegante. Avança o site XiaomiTime que estamos perante um dispositivo com uma espessura de apenas 5,1 mm e um peso-pluma de 609 gramas.
O ecrã OLED com 14 generosas polegadas é rodeado por molduras ultrafinas e a Pen fica alojada na zona superior do equipamento para não atrapalhar a experiência de visualização.
Mas a grande novidade vai ser o processador Xring 01, baseado no processo de 3 nm e fabricado pela própria Xiaomi. O tablet Pad 7 Ultra, em conjunto com o Xiaomi 15S Pro, vão ser os primeiros equipamentos da marca a estrear o chip da casa.
Lei Jun, CEO da marca chinesa, já garantiu que o novo chip da Xiaomi fornece um forte desempenho, uma eficiência energética otimizada e ainda uma experiência de utilização mais suave. Tudo graças a ser baseado no processo de fabrico de 3 nm.
Mas ainda no interior, o Xiaomi Pad 7 Ultra vai “esconder” outra boa surpresa. O novo tablet está equipado com uma bateria massiva de 12.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 120 watts.
Amanhã vamos conhecer todos os pormenores deste que será o tablet mais avançado de sempre da marca chinesa.