Xiaomi vai lançar novas Smart TVs com característica muito apreciada

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara-se para abraçar um novo evento de lançamento. Depois de nos mostrar os seus novos smartphones nas últimas semanas, agora prepara-se para renovar a sua linha de televisores inteligentes.

A nova série Mi TV EA 2022 será apresentada já esta sexta-feira, 16 de abril, segundo o cartaz partilhado. E fica patente que o grande destaque será uma das características que os utilizadores mais desejam ver quando compram uma nova Smart TV: margens muito reduzidas.

A marca não revelou características principais ou tamanhos destes novos televisores. Mas o que salta mais à vista neste cartaz é o aproveitamento de ecrã que estas vão conseguir proporcionar aos utilizadores.

Vemos margens superiores e laterais bastante reduzidas. A margem inferior é um pouco mais pronunciada, uma vez que é aí que encontramos também o logo da marca. O aspeto das Smart TVs faz indicar que a construção pode ser em metal.

Embora globalmente a Xiaomi disponha de uma linha de Smart TVs bastante reduzida, na China o cenário é diferente. E o que esperamos é que estes modelos possam chegar também no futuro aos mercados globais.

Recorde-se que, além das Mi TV 4S, a Xiaomi só recentemente começou a comercializar nos mercados globais a Xiaomi Mi TV Q1. Este é o modelo topo de gama da marca globalmente, embora tenha sido envolta numa polémica nos últimos dias.

Julgando pelo aspeto, estas Smart TVs devem chegar com tamanhos consideráveis que podem chegar às 75” polegadas. Apenas no dia 16 de abril poderemos confirmar estas suspeitas de forma oficial.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung anuncia evento para 28 de abril com a surpresa “mais poderosa”
  • TicWatch GTH é oficial: smartwatch barato com medidor de temperatura
  • Spotify apresenta gadget controlado por voz para o carro, o Car Thing
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.