Xiaomi vai lançar novas Smart TVs com característica muito apreciada

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi prepara-se para abraçar um novo evento de lançamento. Depois de nos mostrar os seus novos smartphones nas últimas semanas, agora prepara-se para renovar a sua linha de televisores inteligentes.

A nova série Mi TV EA 2022 será apresentada já esta sexta-feira, 16 de abril, segundo o cartaz partilhado. E fica patente que o grande destaque será uma das características que os utilizadores mais desejam ver quando compram uma nova Smart TV: margens muito reduzidas.

O primeiro cartaz oficial das Xiaomi Mi TV EA 2022
O primeiro cartaz oficial das Xiaomi Mi TV EA 2022

A marca não revelou características principais ou tamanhos destes novos televisores. Mas o que salta mais à vista neste cartaz é o aproveitamento de ecrã que estas vão conseguir proporcionar aos utilizadores.

Vemos margens superiores e laterais bastante reduzidas. A margem inferior é um pouco mais pronunciada, uma vez que é aí que encontramos também o logo da marca. O aspeto das Smart TVs faz indicar que a construção pode ser em metal.

Embora globalmente a Xiaomi disponha de uma linha de Smart TVs bastante reduzida, na China o cenário é diferente. E o que esperamos é que estes modelos possam chegar também no futuro aos mercados globais.

Recorde-se que, além das Mi TV 4S, a Xiaomi só recentemente começou a comercializar nos mercados globais a Xiaomi Mi TV Q1. Este é o modelo topo de gama da marca globalmente, embora tenha sido envolta numa polémica nos últimos dias.

Julgando pelo aspeto, estas Smart TVs devem chegar com tamanhos consideráveis que podem chegar às 75” polegadas. Apenas no dia 16 de abril poderemos confirmar estas suspeitas de forma oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.