Xiaomi vai lançar a vassoura elétrica que precisas na tua vida!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi continua a apostar na expansão do seu portfólio 'não smartphones' com o lançamento de novos gadgets que são extremamente úteis no teu dia a dia. Desta vez, o novo produto a ser lançado na sua plataforma crowdfunding é uma vassoura elétrica que chega com um preço a rondar os 13 euros.

Infelizmente, tal como todos os outros produtos lançados na plataforma de crowdfunding da Xiaomi, ainda não vais conseguir comprar este novo gadget. No entanto, irá certamente ficar disponível num futuro próximo nas habituais lojas online, ainda que com um preço ligeiramente superior.

Ainda que varrer o chão seja provavelmente a forma mais prática de realizar uma 'limpeza' rápida de uma divisão, todos sabemos que não é o mais eficaz. Quando estás a varrer o chão com uma tradicional vassoura, as pequenas partículas são lançadas novamente para o ar, e até mesmo as maiores são por vezes o desafio. É exatamente esse problema que esta vassoura elétrica da Xiaomi pretende resolver.

O que torna esta vassoura elétrica tão especial?

Assim como a grande maioria dos gadgets da Xiaomi, também esta vassoura tem vários componentes que tornam a sua utilização mais prática, eficaz e simples. Para garantir a eficácia durante a sua utilização, chega com duas escovas colocadas nas suas extremidades.

Sendo um gadget sem fios, chega com uma bateria de 2000mAh para garantir que não ficas sem bateria enquanto varres a casa. De acordo com as informações reveladas pela marca, esta bateria irá garantir não menos de 2 horas de utilização. A escova principal desta vassoura apresenta um design em "V", de forma a conduzir todas as partículas diretamente para o seu recipiente.

De forma a garantir que nenhuma sujidade escapa a esta vassoura elétrica, a escova principal tem uma rotação de 1300 vezes por minuto. Tem ainda um pano eletrostático, responsável por 'agarrar' todas as microparticulas que habitualmente escapam às tradicionais vassouras.

Não se sabe ainda quando é que a vassoura elétrica da Xiaomi poderá chegar às habituais lojas online. Mas assim que tal acontecer, podes ter a certeza que te vamos avisar!

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi regista patente de smartphone com notch invertida
  • Xiaomi poderá apostar brevemente em smartphones com tripla câmara frontal
  • Xiaomi Redmi Y3 é oficial e promete selfies de alto nível com preço 'budget'
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.