Xiaomi vai abrir mais uma Mi Store em Portugal no outono

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tem apostado forte no nosso mercado nos últimos anos. Com quatro lojas de portas abertas em território nacional, a empresa chinesa mostra que veio para ficar.

Se dúvidas houvesse relativamente a essa aposta, eis que temos mais uma notícia que irá alegrar todos os fãs da marca. A Xiaomi anunciou hoje que irá abrir a sua quinta Mi Store em território nacional.

Nova Xiaomi Mi Store abrirá em Lisboa

Desta feita, a capital Lisboa foi a localização escolhida pela empresa para abrir mais uma Mi Store. Ainda não sabemos concretamente onde se situará esta loja e apenas foi avançado que a mesma irá abrir no outono.

Com esta abertura, a empresa chinesa reforça a sua presença no centro de Portugal. Para já, a única Xiaomi Mi Store aberta naquela zona do país localiza-se no Oeiras Parque.

Assim sendo, espera-se a revelação de mais pormenores acerca da nova loja da Xiaomi para breve. Dados como a sua localização e data de abertura não deverão demorar a serem conhecidos.

No seu interior, contaremos com a mesma panóplia de produtos que vemos nas restantes lojas nacionais. Assim sendo, se já visitaste alguma das outras quatro lojas, já sabes o que esperar.

Onde estão as restantes Mi Store nacionais

  • Braga Parque, Braga
  • Rua Sá da bandeira, Porto
  • Mar Shopping, Matosinhos
  • Oeiras Parque, Oeiras

As quatro lojas em Portugal encontram-se abertas, respeitando todas as medidas de segurança impostas pela DGS em virtude da pandemia da Covid-19. Ainda assim, se preferires o conforto da tua casa, podes sempre aceder à loja online, aproveitando os mesmo preços.

Aproveita para vê os melhores gadgets Xiaomi que vais querer comprar, todos disponíveis em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi prepara mega-evento: conhece 5 produtos que vão ser lançados
  • Xiaomi Redmi K30 Ultra: CEO mostra primeira imagem do alegado smartphone
  • Xiaomi Amazfit Bip S Lite está a chegar. E será muito barato (vídeo)
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.