Xiaomi vai abrir mais uma Mi Store em Portugal no outono

Carlos Oliveira
3 comentários

A Xiaomi tem apostado forte no nosso mercado nos últimos anos. Com quatro lojas de portas abertas em território nacional, a empresa chinesa mostra que veio para ficar.

Se dúvidas houvesse relativamente a essa aposta, eis que temos mais uma notícia que irá alegrar todos os fãs da marca. A Xiaomi anunciou hoje que irá abrir a sua quinta Mi Store em território nacional.

Lojas Mi Store - Este outono

Estás preparado para um Outono XL em Lx? A próxima estação vai ficar na memória! 😉

Posted by Mi Store Portugal on Tuesday, July 14, 2020

Nova Xiaomi Mi Store abrirá em Lisboa

Desta feita, a capital Lisboa foi a localização escolhida pela empresa para abrir mais uma Mi Store. Ainda não sabemos concretamente onde se situará esta loja e apenas foi avançado que a mesma irá abrir no outono.

Com esta abertura, a empresa chinesa reforça a sua presença no centro de Portugal. Para já, a única Xiaomi Mi Store aberta naquela zona do país localiza-se no Oeiras Parque.

Assim sendo, espera-se a revelação de mais pormenores acerca da nova loja da Xiaomi para breve. Dados como a sua localização e data de abertura não deverão demorar a serem conhecidos.

No seu interior, contaremos com a mesma panóplia de produtos que vemos nas restantes lojas nacionais. Assim sendo, se já visitaste alguma das outras quatro lojas, já sabes o que esperar.

Onde estão as restantes Mi Store nacionais

  • Braga Parque, Braga
  • Rua Sá da bandeira, Porto
  • Mar Shopping, Matosinhos
  • Oeiras Parque, Oeiras

As quatro lojas em Portugal encontram-se abertas, respeitando todas as medidas de segurança impostas pela DGS em virtude da pandemia da Covid-19. Ainda assim, se preferires o conforto da tua casa, podes sempre aceder à loja online, aproveitando os mesmo preços.

Aproveita para conhecer os melhores telemóveis Xiaomi. Além disso, vê os melhores gadgets Xiaomi que vais querer comprar, todos disponíveis em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.