Xiaomi TV Master Series promete ser a nova "Rainha das Smart TVs"!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está a preparar um grande evento que se irá realizar já no próximo dia 2 de julho, onde vão apresentar vários novos produtos. Agora, ficou confirmado que entre os produtos de maior destaque está uma nova Smart TV que vai deixar qualquer utilizador de "queixo caído".

A Xiaomi TV Master Series vai chegar com um imponente ecrã OLED de 65" polegadas e suporte para uma taxa de atualização de 120Hz. Além disso, foi também confirmada a certificação Dolby.

CEO da Xiaomi promete uma Smart TV "ultra topo de gama"

Infelizmente, ainda não foram desvendadas informações concretas sobre as suas especificações e design, apesar de estarmos apenas a alguns dias da sua apresentação oficial. No entanto, o CEO da Xiaomi — Lei Jun — não poupou elogios à nova Smart TV, afirmando que esta está destinada a ocupar um dos lugares cimeiros no ranking das melhores Smart TVs da atualidade.

De acordo com a publicação feita pela Xiaomi na sua conta oficial na rede social chinesa Weibo, foram feitas comparações com as marcas de topo no mundo das Smart TVs, onde conseguiram alcançar avanços tecnológicos impressionantes. A Xiaomi TV Master Series vai oferecer uma experiência de utilização de alto nível em todos os segmentos.

Além de oferecer uma experiência de visualização incrível através do seu painel OLED com taxa de atualização de 120Hz, a Master Series foca-se também na experiência áudio, que promete tornar toda a experiência ainda mais imersiva.

Apesar de não ter sido feita referência a um possível preço de mercado, é de esperar que com um considerável aumento no nível das suas especificações, vejamos também um aumento no seu preço. Ainda assim, não será de estranhar se a fabricante conseguir uma vez mais lançar um produto topo de gama com preços extremamente competitivos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi: uma das tecnologias mais revolucionárias pode chegar este ano!
  • Xiaomi tem um compressor portátil indispensável em qualquer carro. Preço irresistível
  • Xiaomi: topos de gama para 2021 vão ser ainda mais caros! Entende porquê
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.