Xiaomi TV Box: aproveita o promocode e compra-a por 58€ (tempo limitado)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi Tv Box é uma das "Android Boxes" mais famosas do mercado e por boa razão. O produto tem uma excelente qualidade e especificações para o preço apresentado. É verdade que não há muito por onde falar numa Android Box por isso é que os pormenores fazem a diferença.

Com esta Xiaomi TV Box, ou qualquer Android Tv Box, podes instalar programas da PlayStore e ainda aplicações que não estejam na loja de aplicações da Google. Muito requeridas para a instalação do Kodi, cada vez mais vemos pessoas a fazer das suas televisões mais inteligentes sem ter de gastar um balúrdio.

Vê ainda: Sucessor do Samsung Galaxy A5 (2017) poderá ter câmara dupla

Sou dono de uma smartTV, contudo, o User Interface da televisão (LG) é tão mau que é mil vezes preferível utilizar outro tipo de acessório. No meu caso utilizo apenas um Google ChormeCast, porém, este gadget continua um pouco limitado nas suas opções.

Sabe mais sobre detalhes e envios aqui

Xiaomi TV Box é um dos bons investimentos que podes fazer para o teu setup!

É aqui que a Xiaomi Tv Box e outras entram ao barulho. Para além de poderes instalar aplicações como o Netflix ou mesmo Youtube, podes ter uma utilização mais rápida e eficaz. A Xiaomi Tv Box oferece ainda um comando, muito idêntico ao da Apple TV, que faz com que seja mais natural para o utilizador na navegação.

Num dos comentários da página de venda podes ler a experiência de um utilizador com o nome de "MonkeyJohn" que refere: "Uma das vantagens de ter uma AndroidTV é que existe uma aplicação oficial da Netflix e consegues ver conteúdo em FullHD/4K via streaming. Mesmo ficheiros de vídeo HEVC/H.265 correm suaves como manteiga no Kodi".

Sabe mais sobre detalhes e envios aqui

Se estás numa de investir numa destas aproveita o promocode "LITBOHOT1" e baixa um pouco o valor do teu investimento. Com o valor total de 58€ já com o seguro, (para te devolverem o dinheiro caso pare na alfândega) é mais do que um bom investimento, é um dos melhores!

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy Tab A 8.0 (2017) – Primeiro vislumbre do novo tablet da Samsung

Motorola Moto X4: imagens reais confirmam design topo-de-gama

Total de adaptadores da Apple custam tanto como um iPhone 7 Plus

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.