Xiaomi traz novos relógios para o seu Ambient Display (download APK)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Na última beta da MIUI, a Xiaomi adicionou novas opções de personalização ao seu Ambient Display. Assim poderás adicionar um toque mais pessoal às informações que te serão apresentadas neste ecrã.

O fórum XDA Developers partilhou algumas imagens daquilo que podemos encontrar nesta nova opção. Temos opções entre relógios analógicos e digitais, sendo que alguns até poderão ser acompanhados por imagens.

Novos relógios podem ser personalizados

Podemos ainda verificar que estes relógios podem ser personalizadas no seu texto e cores. O provável é que as opções de personalização de texto se reduzam a "grande" e "pequeno". Dificilmente a Xiaomi irá facultar uma personalização do tamanho exato do texto a ser apresentado.

Já no que respeita às cores, existe uma grande panóplia de escolhas entre cores sólidas e gradientes. Aqui o que mandará é o teu gosto pessoal.

Para além dos relógios, estes serão acompanhados pelas informações habituais. Terás um relance de dados como o remanescente da bateria do teu smartphone e ainda as tuas notificações.

Esta funcionalidade ainda se encontra em fase alpha

Pelo que é informado pelo XDA Developers, esta funcionalidade para a MIUI ainda se encontra em fase alpha. Trata-se de uma fase muito precoce do seu desenvolvimento e que está sujeita a muita instabilidade.

Em todo o caso, se quiseres experimentar já esta possibilidade, poderá descarregar o APK correspondente. Esta deverá ser compatível com smartphones Xiaomi e Redmi com ecrã AMOLED.

Download do novo Ambient Display via APK Mirror

Ainda assim, é possível que existam algumas incompatibilidades com alguns equipamentos ou falhas em algumas das suas funções. Isto é algo que deves ter em mente ao instalar no teu smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi desenvolve Mi Health: nova app de desporto e saúde (APK Download)
  • Pré-reservas do Xiaomi Black Shark 2 Pro começam hoje
  • Xiaomi Mi A3 já chegou à Europa com preço irresistível!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.