Xiaomi tem uma nova trotinete com um preço difícil de resistir

Bruno Coelho
Comentar

Chama-se NineBot ES1L, e é a mais recente aposta no segmento da trotinetes elétricas da marca detida pela Xiaomi. Depois do lançamento da mota elétrica NineBot C30, agora trazemos-te uma trotinete muito interessante por um valor a rondar os 200€.

Esta é uma trotinete mais modesta em relação modelo já lançado anteriormente – a NineBot ES1. Neste caso, o utilizador terá acesso a uma velocidade máxima de 20km/h e a uma autonomia 20km.

Xiaomi NineBot ES1L

Trata-se de um produto que com um design bastante simples, mas que não deixa ninguém indiferente. A combinação de preto e laranja é vencedora, e o modelo pesa apenas 11kg. Além disso, pode aguentar utilizadores até 100kg.

Xiaomi NineBot ES1L

Conta com pneus de 8 polegadas, e poderás fazer a travagem recorrendo ao botão do lado esquerdo do guiador, ou ao clássico guarda-lamas, com o pé. Com um toque de apenas um botão, podes dobrá-la para a colocar onde quiseres.

Tem um motor capaz de chegar aos 500W, o que lhe vai permitir subir ruas com inclinação de até 10º. Tem uma bateria de 184Wh, certificação IPX6, e poderás escolher os três clássicos modos de velocidade.

Xiaomi NineBot ES1L

Preços e disponibilidade

A NineBot ES1L foi lançada na China por 1599 iuanes – qualquer coisa como 202€. Em breve podes encontra-la nas lojas habituais, por um preço ligeiramente superior, mas que ainda assim deve ser apelativo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.