Xiaomi tem um novo smartwatch com um preço imbatível

Bruno Coelho
3 comentários

Depois de ter sido apresentado em abril, a Xiaomi lançou agora o Haylou LS04 Solar Smartwatch na sua plataforma de crowdfunding Youpin. Este é um relógio inteligente que chega ao mercado chinês com um preço verdadeiramente imbatível de 22€.

Por este preço, os consumidores terão acesso a um produto com um aspeto bastante clássico, mas com as funcionalidades básicas de um smartwatch. Em standby, a sua bateria é capaz de chegar aos 30 dias de utilização.

Xiaomi Haylou LS04 Solar Smartwatch

O Haylou LS04 Solar Smartwatch é mais um produto lançado sob alçada de uma submarca da Xiaomi. Chega com um ecrã TFT de 1.28 polegadas, e uma resolução de 240x240p.

Este é um produto construído em vidro e metal, que lhe confere alguma durabilidade. Mas não te deixes enganar, visto que de “solar”, este equipamento apenas tem o nome.

Xiaomi Haylou LS04 Solar Smartwatch

Este é capaz de fazer monitorização cardíaca 24 horas por dia, e conta com 12 modos desportivos. Entre estes estão a corrida de exterior e em passadeira, ciclismo, yoga, escalada ou remo.

O Xiaomi Haylou LS04 Solar Smartwatch ter certificação IP68

Por este preço o utilizador recebe um dispositivo com uma bateria de 30 dias em standby, ou 15 dias monitorizando os batimentos cardíacos de forma contínua. Não terás problemas em usá-lo em quaisquer condições, já que tem certificação IP68.

Xiaomi Haylou LS04 Solar Smartwatch

Este conta com funções básicas que encontramos na Mi Band 4, como encontrar o teu dispositivo perdido, cronómetro, controlos de música, meteorologia ou monitorização do sono. Funciona com integração da app Haylou Fit. Por enquanto chegou à plataforma Youpin por 22€, mas esperamos em breve encontrá-lo nas lojas online habituais.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.