Xiaomi tem um novo carregador barato que vais levar para todo o lado

Bruno Coelho
Comentar

A indústria mobile continua a evoluir a passos largos na velocidade de carregamento. Prova disso são equipamentos como o Realme X50 Pro ou o Oppo Find X2 Pro, que já carregam a 65W.

É para tirar todo o potencial desses e outros futuros terminais que surge o novo carregador AD651P da Xiaomi. Este é um carregador bastante pequeno, e que será vendido por apenas 12€.

Este é um carregador que suporta os protocolos de 5V-3A, 9V-3A, 10V-5A, 12V-3A, 15V-3A, e 20V-3.25A. E a verdade é que vais poder usá-lo tanto para carregar o teu smartphone, como o teu computador portátil.

No que diz respeito a números, este é capaz de encher a bateria de um Xiaomi Mi 10 Pro em apenas 45 minutos. Além disso, é capaz de carregar um MacBook Pro de 13 polegadas em 1h50.

Este tem um tamanho compacto de 50mm x 50mm x 28mm, e a sua tomada retrai-se para um melhor transporte. Deves ter em conta que este tem apenas uma entrada USB-C, pelo que a saída do teu cabo terá de ter esta tecnologia.

Este é um carregador, para já, lançado na China. Como tal será colocado à venda nas lojas habituais com tomada chinesa, o que faz com seja necessário um adaptador para ser usado por cá. Ainda assim, esperamos que a Xiaomi o possa colocar à venda de forma oficial em Portugal, com tomada a condizer.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi CC10: capas protetoras revelam design da próxima estrela da Xiaomi!
  • Xiaomi ou Samsung? Estas são as marcas preferidas de homens e mulheres
  • Xiaomi Mi Band 5: vê os primeiros vídeos de unboxing à nova smartband
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.