Xiaomi tem um máscara de dormir perfeita para a tua sesta e noites bem dormidas!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi é bem mais do que uma fabricante de smartphones. A empresa chinesa tem gadgets que não lembram a ninguém, e este é mais um deles. O Xiaomi Sleepace é um gadget destinado a pessoas que gostam de um sono bem dormido. Seja uma pequena sesta ou uma noite completa.

O gadget não é uma simples máscara de dormir. Este pequeno aparelho conta com um fabrico de qualidade para não te magoar, uma parte inferior com pequenos elásticos que se adaptam ao teu nariz e melhor que tudo, podes programar música.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

A máscara de dormir da Xiaomi também dá música

A música sai dos cantos da máscara diretamente para os teus ouvidos. O som pode não ser o de uns fantásticos headphones, porém, tens ali uma música que te vai ajudar a relaxar.

Pessoalmente sou uma pessoa que adormece sempre com música. O telemóvel está a carregar no Pad sem fios e dar uma playlist de chillout. Contudo, a minha namorada não é propriamente apologista deste método. Infelizmente não somos todos iguais.

Ou seja, com esta máscara de dormir da Xiaomi o assunto ficaria resolvido. Não acredito que a música não se venha a ouvir do lado de fora, porém, não será com um volume tão alto quanto o smartphone.

Tem apenas um senão considerável. Para que reproduzas música, o smartphone necessita de estar ligado à máscara de dormir. Ou seja, não é propriamente a melhor solução para uma noite inteira. Sinceramente esperava algo sem fios com um pequeno detetor de bluetooth.

Podes programar para a música se desligar sozinha

Para que não fiques a ouvir música até ao acordar, podes programar na aplicação para que a música termine dentro do tempo que queres.

Um preço que não custa muito pagar

Com um valor de 17€, esta máscara de dormir da Xiaomi não tem um valor muito alto. Claro que é ligeiramente mais cara que as típicas máscaras de dormir, contudo, tens mais funcionalidades e um fabrico de qualidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Aproveita! Xiaomi Mi 9T está com fantástico desconto com este código promocional (Unidades limitadas)
  • Tesla Model 3 bate recorde de distância viajada em 24 horas por um carro elétrico
  • Sondagem: Trocarias publicidade por metade do preço da Netflix?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.