Xiaomi tem um gadget que é um autêntico cozinheiro: conhece-o

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi disponibilizou na sua plataforma de crowdfunding a sua nova máquina de cozinha inteligente. A Solista Solo Smart Cooker promete tornar os teus cozinhados mais simples, com um preço convidativo de 127 euros.

Este é um produto que combina três funções: panela, fogão a gás e exaustor. Com uma potência máxima de 1600W, tem um sistema de controlo de controlo de temperatura que vai ajudar os teus cozinhados a ficarem perfeitos.

Xiaomi Solista Solo Smart Cooker

Mantém a temperatura no ponto, o que não vai nem encher a tua cozinha de vapores, nem precisas de estar constantemente a verificar o que está a ser cozinhado. A “tigela” é de 3,5 litros.

O seu design é minimalista, bem ao jeito do que a Xiaomi já nos habituou. Tem um corpo em plástico, e uma tampa de vidro para que possas ver o seu interior. Esse interior tem um revestimento não pegajoso que vai facilitar a sua limpeza. Presa à tampa, está uma pá misturadora.

Xiaomi Solista Solo Smart Cooker

Máquina de cozinha vai funcionar em conjunto com app para smartphone

Juntamente com o Solista Solo Smart Cooker vem uma app que traz vários tipos de comida e as suas receitas. A única coisa que terás de fazer é juntar os ingredientes na quantidade certa, e colocá-los na máquina que esta fará o resto.

Por enquanto este “cozinheiro inteligente” apenas está disponível na plataforma de crowfunding Youpin da Xiaomi. Com um preço de 127 euros (999 iuanes), figura-se como uma Bimby de gama baixa irá agradar a muita gente que não quer ter grande trabalho na hora de preparar uma refeição.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.