Xiaomi tem prendas especiais para o Dia dos Namorados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Dia dos Namorados aproxima-se. É na próxima segunda-feira, 14 de fevereiro, que vais querer surpreender a tua cara-metade. E a Xiaomi afirma ter as prendas ideais para esta data.

Quando a ideia for eternizar um momento a dois com uma boa fotografia, a marca aconselha o Xiaomi 11T Pro com câmara de 108 MP. Se vais ter um jantar romântico nesse dia, o Mi Watch será o companheiro ideal para não te atrasares e confirmares como estão os teus batimentos cardíacos.

xiaomi

Caso ainda não saibas o que oferecer à tua cara-metade, a Xiaomi tem algumas sugestões. Para ela, a Caixa Cosmética inFace UVC Cosmetic Mirror Box pode ser uma boa opção, já que permite guardar e desinfetar produtos cosméticos, servindo também como espelho de maquilhagem.

Para ele, podes optar por um Barbeador Mi Electric Shaver S500. Este vai ajudar a ter uma barba sempre impecável, graças às três lâminas flutuantes independentes e uma cabeça com inclinação e rotação de 360.º.

Caso a música seja importante para a tua cara-metade, os auriculares Redmi Buds 3 Pro são a prenda ideal. Têm cancelamento de ruído inteligente, e uma bateria com duração até 28h. Podes consultar a nossa análise a este produto.

xiaomi

Se pretendes que a tua prenda seja um verdadeiro sucesso, podes optar pelo Xiaomi Pad 5. Este é um tablet que pode funcionar como workstation ou dispositivo de entretenimento, dependendo da necessidade. Também o testámos e aprovamos.

Caso vás passar o Dia dos Namorados sozinho/a, podes ver o teu filme favorito na Mi TV P1 de 55” polegadas. Deixa que o Mi Robot Vacuum Cleaner Mop Pro faça o trabalho por ti, e bom descanso.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.