Xiaomi tem uma surpresa especial para começar 2019 em grande!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é uma das mais importantes fabricantes de smartphones da atualidade, continuando a lançar terminais que oferecem uma surpreendente relação preço/qualidade. Ao mesmo tempo, continua a surpreender-nos constantemente com o lançamento de vários incríveis gadgets.

Depois de conseguir imensas conquistas durante fantástico ano de 2018, a fabricante está pronta para atacar 2019 com toda a força. Certamente que a marca tem grandes planos para o novo ano, e parece que as surpresas irão começar a chegar já amanhã.

Vê ainda: Xiaomi tem da Realme uma concorrente à altura que nunca se deparou!

Através de um poster publicado na rede social Weibo, a Xiaomi deixou no ar um grande mistério. Revelando apenas que amanhã (3 de janeiro) irá fazer um anúncio de grande importância.

Xiaomi prepara-se para arrancar 2019 em grande e já tem uma surpresa para revelar!

Poucas (ou nenhumas) informações especificas foram reveladas neste poster, revelando apenas a data/hora do anúncio, acompanhada do já popular slogan da marca "Acredita sempre que algo de fantástico está prestes a acontecer".

Por isso, não temos qualquer tipo de informação do que poderá estar prestes a ser revelado pela marca. No entanto, nada nos impede de especular sobre hipotéticas possibilidades.

Será muito pouco provável que vejamos ser apresentado um novo gadget, considerando que a marca tem demonstrado ao longo dos últimos meses que prefere utilizar a sua plataforma crowdfunding para este tipo de revelações.

Assim, parece que o mais provável seja a revelação de algumas informações sobre um dos seus futuros smartphones. Relembro que no início de dezembro, o presidente da Xiaomi - Lin Bin - publicou uma fotografia de um futuro smartphone da marca, que chegaria com uma equipado no Huawei Nova 4, e já revelou resultados bastante impressionantes.

Por fim, parece também improvável que a Xiaomi decida realizar o lançamento do smartphone já amanhã. Por isso, acredita-se que poderão aproveitar esta oportunidade para revelar mais algumas informações. Assim como a sua data de apresentação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi 8 e Pocophone F1: Instala a Google câmara de forma simples!

Xiaomi lidera nos 20 smartphones mais populares de 2018

Xiaomi Mi Laser Projector Lite em lançamento para amanhã

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.