
A Xiaomi acaba de dar um passo importante na unificação do seu ecossistema. A mais recente versão do HyperOS 3 Beta removeu as restrições que limitavam o acesso à funcionalidade Hyper Island, anteriormente exclusiva dos modelos topo de gama.
Agora, esta ferramenta está disponível para todos os dispositivos Xiaomi, Redmi e POCO, incluindo smartphones mais acessíveis da marca chinesa e também os tablets.
Para quem não está tão por dentro, o Hyper Island é a versão da Xiaomi inspirada no Dynamic Island da Apple. Trata-se de uma interface inteligente colocada na parte superior do ecrã que centraliza notificações, alertas e atividades em segundo plano, como o carregamento do dispositivo, chamadas ou reprodução de música.
Os smartphones que vão receber o HyperOS 3 já em outubro
Inicialmente, a ferramenta só estaria disponível para modelos de alto desempenho, mas as melhorias implementadas no HyperOS 3 garantem agora fluidez e estabilidade mesmo em dispositivos com hardware modesto.
O Hyper Island pode ter animações desativadas em alguns modelos de entrada, mas todas as funcionalidades principais estarão disponíveis.
Quem tem um destes smartphones: Xiaomi: 15 Ultra, 15, 15T Pro, 15T, MIX Flip; Redmi: Note 14 Pro+ 5G, Note 14 Pro 5G, Note 14 Pro, Note 14; POCO: F7 Ultra, F7 Pro, F7, X7 Pro, X7 Pro Iron Man Edition, X7 ou um destes tablets: Xiaomi Pad 7 Pro; Xiaomi Pad 7; Xiaomi Pad Mini há notícias excelentes já que nos próximos dias (ainda em outubro) vai receber a nova versão do sistema operativo.
Promoção do dia
Segue os nossos guias para uma melhor compra: