Xiaomi supera todos os limites com estas ofertas imperdíveis em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi lançou a série Redmi Note 11, em janeiro. Agora a fabricante chinesa pretende voltar a inovar com ofertas imperdíveis em duas das versões destes smartphones no nosso país. O objetivo é que estejas à altura dos teus desafios neste verão.

Como tal, a Xiaomi anunciou esta terça-feira (3) uma campanha que vai durar até ao próximo dia 11 de maio. Esta contempla a ofertas de duas das smartbands mais populares da fabricante na compra do Redmi Note 11 Pro 5G ou Redmi Note 11S.

Campanhas disponíveis até 11 de maio

  • Na compra um Redmi Note 11 Pro 5G recebe uma Mi Band 6 (399.99€)
  • Na compra um Redmi Note 11S recebe uma Mi Band 5 (299.99€)

A proposta da Xiaomi é que superes todos os limites este versão, com duas “combinações explosivas”. Estas permitem-te relaxar na praia e ir apenas controlando as notificações que entram no smartphone através da Mi Band 5 ou Mi Band 6.

É bom recordar que tanto o Redmi Note 11 Pro 5G como o Redmi Note 11S apresentam uma câmara principal de 108MP. Esta permite captar e partilhar momentos em alta resolução, com detalhes ainda mais realistas.

Com um grande sensor de 1/1,52, a câmara principal integra a tecnologia pixel bining “9 em 1”. Ademais tem uma dupla ISO nativa, para captar imagens incríveis, com maior alcance dinâmico e desempenho na captação de cores. Mesmo com luz fraca promete “excelentes resultados”.

Os utilizadores dispõem ainda de câmara ultra grande angular de 8MP que estende ainda mais a perspetiva através de um ângulo de visão de 118 graus e a câmara macro de 2MP capta de perto os mais finos detalhes. A câmara de profundidade de 2MP no Redmi Note 11S permite criar um efeito bokeh ideal para as fotografias de retrato. Ambos têm uma câmara frontal de 16 MP.

O Redmi Note 11 Pro 5G é comandado pelo Snapdragon 695 5G, enquanto que o Redmi Note 11S conta com o MediaTek Helio G96.

Consulta estas e outras promoções em Mi Store Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • WhatsApp quer dar maior sensação de segurança com esta novidade
  • Xiaomi tem novo gadget caro mas que pode valer a pena em Portugal
  • ZTE Axon 40: eis os trunfos da próxima gama de smartphones Android para 2022
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.