
Tal como o nome sugere e a imagem permite constatar, o novo power bank da Xiaomi carateriza-se pela sua elegância, tem apenas 8,7 mm de espessura. Mas também pela sua estética e resistência conferida pela estrutura de liga de alumínio.
No interior está uma bateria com a capacidade notável de 5.000 mAh. Esta é uma bateria de óxido de cobalto-lítio de alta densidade. Garante a Xiaomi que esta célula retém 80% da sua capacidade original, mesmo após 300 ciclos de carga.
O novo Super Slim Magnetic Power Bank 5000 carrega toda a parafernália high-tech com e sem fios. No carregamento rápido com cabos usa a porta USB-C, fornecendo uma velocidade de até 22,5 watts.
Já no carregamento isento de fios permite vários níveis de carga; a saber: 5 W, 10 W e ainda 15 W. Para o carregamento sem cabos, o novo power bank está equipado com 17 ímanes de neodímio que geram uma força magnética de até 10 N.
Tal significa que fica bem seguro a qualquer gadget. Saliente-se que este power bank está preparado para carregar iPhones compatíveis com o sistema MagSafe.
E o melhor de tudo é que quando conectado ao painel traseiro do smartphone, não tapa a câmara do terminal. Por essa razão, podes continuar a captar todos os momentos que surjam.
De salientar que o novo Super Slim Magnetic Power Bank 5000 inclui ainda um sistema com um sensor térmico duplo que monitoriza a temperatura 12 mil vezes por minuto. Tudo em nome da segurança.
O novo power bank está já à venda na Mi Store de Espanha por 29,99 €. Em Portugal, o produto está já listado no site oficial da marca pelo mesmo preço de 29,99 €, mas atualmente o stock é dado como esgotado.