Xiaomi Summer Days: 4 produtos para aproveitar os dias mais quentes a um preço imperdível

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi Store Portugal lançou recentemente a campanha promocional Summer Days, através da qual podes adquirir vários produtos Xiaomi com um bom desconto.

Válida até ao próximo dia 15 de agosto, a campanha abrange smartphones, tecnologia wearable, para a casa, entre outros equipamentos. Selecionámos quatro com os quais podes aproveitar ao máximo estes dias quentes de verão.

Xiaomi Mi Electric Scooter Pro 2

Preço habitual: 599,99 euros
Preço promocional: 549,99 euros

Em apenas três consegues dobras esta trotinete de 14,2 Kg para a arrumares na mala de viagem. Chegado ao destino, é só desdobrar e aproveitar a autonomia de até 45 km para conheceres bem o teu destino de férias.

Os pneus pneumáticos são anti-derrapagem e têm capacidade para absorver o impacto, o que confere mais segurança à viagem. E através da aplicação Mi Home APP podes verificar a autonomia de bateria, velocidade e outros parâmetros em tempo real.

2. Redmi Note 11 Pro+

Preço habitual: 479,99 euros
Preço promocional: 399,99 euros

Queres captar os melhores momentos das férias com qualidade? Leva contigo o smartphone Redmi Note 11 Pro+ que com a sua configuração de câmara traseira tripla com um sensor primário de 108 megapixéis, mais um ultra grande angular de oito megapixéis e um sensor macro com dois megapixéis, vai dar-te as melhores fotografias deste verão.

Já a bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido HyperCharge de 120 watts, permite carregar o modelo na totalidade em apenas 15 minutos.

3. Xiaomi Pad 5

Preço habitual: 429,99
Preço promocional: 399,99 euros

Para aproveitares os momentos de pausa nas férias, nada melhor que visualizares um filme ou a tua série de eleição no ecrã de 11 polegadas do tablet Xiaimi Pad 5 que te oferece uma resolução WQHD e uma taxa de atualização de 120 Hz.

As quatro colunas integradas com tecnologia Dolby Atmos garantem que tens uma boa qualidade de som. Já o processador Snapdragon 860 da Qualcomm está para se certificar de que a série (ou filme) corre de forma fluida e sem interrupções.

4. Xiaomi Smart Band 7

Preço habitual: 59,99 euros
Preço promocional: 49,99 euros

Já que tens tempo disponível, podes manter-te na tua melhor forma física nesta férias com a Smart Band 7 que dispões de 120 modos de treino, entre os quais modos mais profissionais que gravam a tua frequência cardíaca e calorias queimadas.

Com autonomia para de até 14 dias, a Smart Band 7 faz também monitorização dos níveis de oxigénio no sangue, da qualidade do sono e dos níveis de stress. É ainda resistente à água com classificação 5ATM, o que significa que podes nadar com esta smart band, mas não praticar mergulho em profundidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Estes são os Xiaomi, Redmi e POCO que vão (e não vão) receber a MIUI 14
  • Xiaomi: compra a fritadeira Air Fryer a um preço imperdível [tempo limitado]
  • Xiaomi: MIUI 14 a caminho e pode chegar mais cedo que o esperado
Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt