comscore comscore
Home Android

Xiaomi lançará 10 smartphones topo de gama em 2019

A Xiaomi é uma das empresas de smartphones mais relevantes do momento. Ainda que a presença na Europa não seja tão forte quanto o mercado asiático, aos poucos temos visto uma Xiaomi mais desinibida.

Por isso é que esta informação não me espanta. De acordo com as mais recentes informações, a Xiaomi prepara-se para lançar 10 smartphones topo de gama em 2019. Com topo de gama, queremos referir telemóveis com o processador Qualcomm Snapdragon 855.

Xiaomi lançará 10 smartphones com topo de gama em 2019

Ou seja, a empresa asiática está a olhar para os seus telemóveis de forma ainda mais séria em 2019.

Já sabemos quais serão quase todos os telemóveis topo de gama de 2019

Ainda que não tenhamos ideia de quais os dispositivos com o processador Qualcomm Snapdragon 855, podemos começar a adivinhar na lista abaixo.

Smartphones topo de gama da Xiaomi para 2019

  • Mi 9
  • Mi 9 Pro
  • Mi 9 Explorer Edition
  • Mi Mix 3S
  • Mi Mix 4
  • Pocophone F2
  • Redmi Note 7 Pro
  • BlackShark (3)
  • Smartphone dobrável?
  • ????

Assim sendo, da lista das nossas previsões só nos falta um modelo para encher a tal lista de 10 smartphones topo de gama. Espera-se que, tal com o Mi 8, o Xiaomi Mi 9 venha munido com algumas variantes.

Queremos também acreditar que o Xiaomi Mi Mix 4 terá a versão “S” 6 meses depois. Ou seja, ainda em 2019. O BlackShark 3 é quase garantido e o Redmi Note 7 Pro com o Snapdragon 855 parece também na calha.

A Xiaomi ainda terá mais uma enorme quantidade de intermediários

Mas não te preocupes porque os intermediários também chegarão em breve. Visto que a Redmi é agora uma submarca independente, acredito que teremos ainda mais dispositivos para um mercado de gama média e entrada.

Em suma, a Xiaomi prepara-se para um dos maiores e melhores anos de sempre. Esperemos que os preços continuem idênticos. Certamente conseguirão crescer ainda mais com tal ideologia.

Editores 4gnews recomendam:

O primeiro vídeo do smartphone sem botões revela as suas possibilidades

WhatsApp já está a receber uma das tão desejadas características

Atenção! Confirma que não tens uma destas 29 Apps Android maliciosas

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.