Xiaomi vai apresentar nova linha de smartphones no dia 2 de novembro

Rui Bacelar
Xiaomi Selfie smartphones novembro
Dia 2 de novembro chega uma nova linha de equipamentos da construtora chinesa

A filial indiana da construtora chinesa Xiaomi enviou hoje os convites para os media locais incitando-os a marcar presença no seu próximo evento de apresentação de equipamentos como novos smartphones. O convite em si pouco ou nada revela para além de uma hastag críptica #YourBestSelfie ou, a tua melhor selfie, numa tradução literal. O evento está marcado para o dia 2 de novembro.

Vê ainda: Versão estável da MIUI 9 já está a ser distribuída para os Xiaomi

Segundo avança também o site gsmarena, a Xiaomi prepara-se para anunciar toda uma nova linha de smartphones Android depois de já ter apresentado o Xiaomi Mi A1 e o Mi Mix 2 num passado ainda recente.

Xiaomi poderá apresentar novos smartphones já em novembro

Apesar de o convite em si não fazer qualquer referência à nova linha de smartphones, terá sido avistada uma outra imagem nos fóruns da Xiaomi onde tal era claramente citado, fazendo-se essa imagem acompanhar da frase "Join Manu and Jai on 02.11.2017".

Na image de topo / destaque podemos ver ainda um logótipo de um flash e, na traseira, um flash redondo em si. Note-se que este tipo de iluminação é vulgarmente utilizado no mundo dos vlogs e do YouTube mas...estará a Xiaomi a preparar uma linha de smartphones com flash frontal saliente e redondo?

De acordo com várias fontes, os novos smartphones com apresentação marcada para novembro sugerem que o equipamento(s) virá equipado com o carregamento rápido Quick Charge 3.0, tal como já temos por exemplo no Mi Note 3. Equipamento que já traz uma câmara frontal de 16MP com um tamanho de pixéis de 2.0 µm.

Para mais informações sobre este tema e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

O evento de novembro terá lugar na Índia e podermos assistir a um mero lançamento de smartphones que já tinham sido apresentados anteriormente. Por último, relembro que segundo a AppBrain, a Xiaomi é uma das marcas que mais vende no mercado indiano e, como tal, será de esperar que esta reforce a sua presença neste país.

Outros assuntos relevantes:

Será esta a primeira imagem real do OnePlus 5T?

Apple iPhone 8 e OnePlus 5 lideram o mais recente Top 10 da AnTuTu

Motorola Moto X4 – Como instalar o Firmware oficial ou ROM oficial

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.