Xiaomi vai apresentar nova linha de smartphones no dia 2 de novembro

Rui Bacelar
Dia 2 de novembro chega uma nova linha de equipamentos da construtora chinesa

A filial indiana da construtora chinesa Xiaomi enviou hoje os convites para os media locais incitando-os a marcar presença no seu próximo evento de apresentação de equipamentos como novos smartphones. O convite em si pouco ou nada revela para além de uma hastag críptica #YourBestSelfie ou, a tua melhor selfie, numa tradução literal. O evento está marcado para o dia 2 de novembro.

Vê ainda: Versão estável da MIUI 9 já está a ser distribuída para os Xiaomi

Segundo avança também o site gsmarena, a Xiaomi prepara-se para anunciar toda uma nova linha de smartphones Android depois de já ter apresentado o Xiaomi Mi A1 e o Mi Mix 2 num passado ainda recente.

Xiaomi poderá apresentar novos smartphones já em novembro

Apesar de o convite em si não fazer qualquer referência à nova linha de smartphones, terá sido avistada uma outra imagem nos AppBrain, a Xiaomi é uma das marcas que mais vende no mercado indiano e, como tal, será de esperar que esta reforce a sua presença neste país.

Outros assuntos relevantes:

Será esta a primeira imagem real do OnePlus 5T?

5 lideram o mais recente Top 10 da AnTuTu

a Moto X4 – Como instalar o Firmware oficial ou ROM oficial

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.