Xiaomi Mi MIX 2S Android da Google Xiaomi Mi Store Portugal Android smartphones Europa
As agências de análise de mercado confirmaram o seu crescimento. Os seus smartphones com a plataforma Android da Google podem conquistar a Europa.

A 4ª maior fabricante mundial e 4ª maior fabricante de smartphones na Europa prepara-se para trazer dois novos smartphones Android para o nosso continente. O teaser foi recentemente publicado na conta oficial da Xiaomi na rede social Twitter.

Os novos smartphones Android chegarão em primeiro lugar à França e à Itália, países em que a empresa chinesa está a entrar. Esta “nova jogadora”, tal como a própria se declara, visa assim fortalecer a sua presença na Europa.

Vê ainda: Google News em Portugal tem muito que melhorar

Apesar de para já não sabermos exatamente quais os smartphones que chegarão a estes dois novos mercados na Europa, o teaser da marca abre duas possibilidades. Bom, na verdade três… Em primeiro lugar podemos ter o Xiaomi Redmi S2 de gama baixa.

Em segundo lugar podemos ter o seu mais recente topo de gama Android, o Xiaomi Mi MIX 2S, apresentado no dia 27 de março em Shangai. Por último, podemos ter ambos os smartphones a chegar aos novos mercados na Europa.

Xiaomi continua a sua expansão pela Europa

Sob o mote “um novo jogador, nova atitude”, a Xiaomi planeia assim a implementação em dois novos mercados na Europa. Mais concretamente a Xiaomi chegará à cidade das luzes no dia 24 de maio a Paris, (França). No dia 22 de maio chegará à capital da moda Milão (Itália). Entretanto também entrará no Reino Unido. Está também a considerar uma expansão para Viena que lhe pode abrir a porta para a Suíça e para a Alemanha. Atualmente já está presente em Portugal, Espanha, Grécia ,Rússia, entre outros mercados.

Xiaomi Europa smartphones Android
Resta saber qual dos smartphones Android da Xiaomi representa esta silhueta.

Qual dos seus smartphones Android trará agora a Xiaomi para a Europa?

Em última análise esta é a questão a que de momento não podemos responder. Note-se que o painel traseiro do topo de gama Mi MIX 2S é extremamente idêntico ao do seu smartphone Android de gama baixa, o Redmi S2. Eventualmente poderão chegar também a Portugal.

Note-se que a fabricante de smartphones Android entrou oficialmente em Portugal nos primeiros dias de abril de 2018. Na altura noticiamos aqui na 4gnews que a sua entrada foi mediada pela empresa de distribuição Ingram Micro.

Entretanto já temos os produtos da Xiaomi em todas as grandes cadeias de revenda em Portugal.Numa última nota, a Xiaomi quer vender um total de 100 milhões de smartphones em 2018 e, para tal, a expansão para novos mercados será crucial.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 Pro tem alguns ”atalhos” preocupantes no seu interior

OnePlus 6. Edição de Avengers: Infinity War liga fibra de carbono ao vidro

Huawei e Honor com bugs no Google Maps? Já temos a solução!

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).