Xiaomi prepara-se para trazer novos smartphones para a Europa

Rui Bacelar
As agências de análise de mercado confirmaram o seu crescimento. Os seus smartphones com a plataforma Android da Google podem conquistar a Europa.

A 4ª maiorTwitter.

Os novos smartphones Android chegarão em primeiro lugar à França e à Itália, países em que a empresa chinesa está a entrar. Esta "nova jogadora", tal como a própria se declara, visa assim fortalecer a sua presença na Europa.

Vê ainda: Google News em Portugal tem muito que melhorar

Apesar de para já não sabermos exatamente quais os smartphones que chegarão a estes dois novos mercados na Europa, o teaser da marca abre duas possibilidades. Bom, na verdade três... Em primeiro lugar podemos ter o Xiaomi Redmi S2 de gama baixa.

Em segundo lugar podemos ter o seu mais recente topo de gama Android, o Xiaomi Mi MIX 2S, apresentado no dia 27 de março em Shangai. Por último, podemos ter ambos os smartphones a chegar aos novos mercados na Europa.

Xiaomi continua a sua expansão pela Europa

Sob o mote "um novo jogador, nova atitude", a Xiaomi planeia assim a implementação em dois novos mercados na Europa. Mais concretamente a Xiaomi chegará à cidade das luzes no dia 24 de maio a Paris, (Rússia, entre outros mercados.

Resta saber qual dos smartphones Android da Xiaomi representa esta silhueta.

Qual dos seus smartphones Android trará agora a Xiaomi para a Europa?

Em última análise esta é a questão a que de momento não podemos responder. Note-se que o painel traseiro do topo de gama cro.

Entretanto já temos os produtos da Xiaomi em todas as grandes cadeias de revenda em Portugal.Numa última nota, a Xiaomi quer vender um total de 100 milhões de smartphones em 2018 e, para tal, a expansão para novos mercados será crucial.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 Pro tem alguns ”atalhos” preocupantes no seu interior

OnePlus 6. Edição de Avengers: Infinity War liga fibra de carbono ao vidro

Huawei e Honor com bugs no Google Maps? Já temos a solução!

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.