Xiaomi "Desh ka Smartphone" - um segredo bem guardado

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Autonomia de Bateria. Desempenho na multi-tarefa. Um exclusivo. Na verdade não é só um segredo mas sim três. Três pontos que tornarão o próximo smartphone da marca, o Xiaomi 'Desh Ka Smartphone' num artigo extremamente procurado no mercado a que se destina.

Vê ainda: gsmarena, será um produto exclusivo de uma das maiores plataformas de venda online do país, a Flipkart. O smartphone em si não é extremamente poderoso mas é extremamente económico e reflecte uma das novas estratégias da marcas. Esse sim, é o ponto interessante deste artigo.

'Desh Ka Smartphone', o segredo da Xiaomi

Ciente da importância do mercado indiano, a Xiaomi está a tentar implementar-se solidamente neste que já é o segundo maior mercado mundial de smartphones.

Apesar de neste momento já ombrear com a Samsung, segundo os dados da agência IDC, a tecnológica chinesa não se pode dar ao luxo de relaxar. A marca sabe disso e este novo lançamento deverá impulsionar a sua quota de mercado. Esperemos para ver.

Para tal, implementa uma boa estratégia, um ótimo segredo do negócio. Note-se que 'Desh Ka Smartphone' traduz-se literalmente para "o smartphone que pertence ao país". Este que pode ser o smartphone do povo ainda está envolto em algum mistério apesar de se suspeitar que seja apenas um Redmi 5A.

O dispositivo será um exclusivo da Flipkart e na sua página de produto para já temos apenas alguns teasers, algumas imagens sugestivas. Aí estão presentes referências diretas à autonomia de bateria do smartphone. Espera-se que tenha uma capacidade de 3000mAh e seja bom no multitasking.

Acreditas que este "segredo" seja apenas o Xiaomi Redmi 5A ou algo mais?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 representa a grande ambição da Samsung

OnePlus 6 – Conceito impressionante com design bem diferente e elegante

OnePlus 5T – Aproveita o desconto e compra um por 430€ (promocode limitado)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.