Xiaomi: smartphone mistério aparece em imagens hands-on!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já ficou conhecida por ser uma fabricante que lança inúmeros smartphones todos os anos, este ano não tem sido diferente. Depois de já terem lançado no mercado mais de 20 smartphones e certamente que não se irão ficar por aí. Agora, surgiram na rede social chinesa Weibo fotografias de um smartphone mistério da Xiaomi.

Assim como aconteceu no passado com outros smartphones, visto que este está ainda numa fase de testes interna, apresenta-se com uma gigante capa protetora que esconde praticamente todos os detalhes de design. Ainda assim, conseguimos ver alguns detalhes que nos deixam algumas indicações.

Este terá um ecrã de grandes dimensões, com um pequeno punch hole posicionado ao centro. Vemos também que pelo menos a margem superior do ecrã será bastante esguia, esperando-se que as restantes apresentem a mesma espessura.

Smartphone mistério da Xiaomi será garantidamente destinado ao segmento gama-média

Ainda que não saibamos ao certo qual será o modelo apresentado nas novas fotografias, um último detalhe revelado nas mesma confirma que este será um smartphone gama-média.

No lado direito do dispositivo é possível ver um grande corte na sua capa protetora. Este corte expõe os botões de volume e o botão de energia, onde estará integrado o seu leitor de impressão digital. Atualmente, a escolha por um leitor de impressão digital lateral é típica dos smartphones gama-média, confirmando também a presença de um painel LCD.

Infelizmente, ainda não foram reveladas mais nenhumas informações sobre este smartphone mistério da Xiaomi. No entanto, visto que já está a ser testado em utilização diária, certamente que não irá demorar muito mais tempo para que cheguem mais detalhes sobre o seu nome e especificações.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi, Redmi e POCO! Vê a lista de todos os smartphones que vão receber o Android 11
  • Xiaomi continua a abusar no lançamento de smartphones! Vê a lista dos que lançaram em 2020
  • Xiaomi Redmi 9A passa por teste de resistência hilariante! (vídeo)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.