Xiaomi Mi TV 4S Xiaomi Smart TV 2
A fabricante chinesa já é uma das 10 maiores fabricantes de televisões e Smart TV’s.

Uma Smart TV para cada faixa / gama de preços. Esta é a atual estratégia da 4ª maior fabricante mundial de smartphones e 4ª maior fabricante na Europa. É também uma das 10 maiores fabricantes mundiais de televisões. Agora, temos uma nova Xiaomi Smart TV, uma variante da Xiaomi Mi TV 4S.

Agora com características ainda mais premium, para atrair as atenções do mercado de gama alta. Note-se que também no segmento das Smart TV’s, a empresa de Lei Jun tem granjeado sucesso atrás de sucesso.

Vê ainda: 16 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Este anúncio surge depois de um mês de março extremamente positivo para a empresa fundada em 2010 por Lei Jun. Com efeito ao longo do mês de março seriam vendidas mais de 550 mil unidades das suas Xiaomi Mi TV, as televisões inteligentes.

Elucidando o leitor do espetacular sucesso das Xiaomi Smart TV’s, no seu mercado natal, a China, a Xiaomi é atualmente a 2ª maior fabricante de televisões inteligentes. Alargando o espectro, segundo os mais recentes indicadores, a Xiaomi já está logo atrás da Panasonic, integrando as 10 maiores fabricantes de TV’s em todo o mundo.

Xiaomi Mi TV 4S tem uma nova variante de luxo, custa 419€

Note-se que esta empresa lançaria a primeira Xiaomi Smart TV em setembro de 2013 e desde então o crescimento tem sido uma constante. As razões para tal são múltiplas, sendo sem dúvida a margem de lucro nos 5% em todos os seus produtos uma das causas primordiais. O resultado são produtos com uma relação preço / qualidade simplesmente incrível. Prova disso mesmo é a nova variante da Xiaomi Mi TV 4S, lançada para o mercado chinês com um preço que equivale a 500 dólares ou 419€.

Chegou uma nova Xiaomi Smart TV – Mi TV 4S

Xiaomi Mi TV 4S Xiaomi Smart TV
A nova Xiaomi Smart TV vem aprimorar o seu modelo topo de gama.

Esta é uma das melhores televisões da Xiaomi mas, mesmo assim, não é o produto mais caro deste segmento. Olhando agora para as suas características e configurações temos em primeiro lugar um ecrã / tela de 50 polegadas de diagonal.

Características da nova Xiaomi Smart TV

Utiliza um display LCD com uma resolução 4K (Ultra-HD) de 3840 x 2160 pixéis com tecnologia HDR (grande alcance dinâmico). Note-se que os produtos da linha “4S” são, neste momento, os melhores da linha de televisões inteligentes da empresa.

Esta nova variante da Xiaomi Mi TV 4S integra um processador com 4 núcleos de processamento (quad-core) com núcleos Cortex A53. A sua frequência máxima de processamento é de 1.5Ghz. Temos também o processador gráficao Mali 450 da ARM.

A televisão conta ainda com 2GB de memória RAM e com 8GB de armazenamento interno para os mais diversos ficheiros. Já a nível de conectividades temos um total de 3 portas HDMI. Temos 2 portas USB e uma porta Ethernet.

Xiaomi Mi TV 4S Xiaomi Smart TV 1
É um dos modelos topo de gama em todo o seu segmento de televisões.

A televisão suporta a interface / sistema PatchWall AI desenvolvido pela própria Xiaomi. Já a nível de qualidade de construção temos aqui uma estrutura em alumínio com o design minimalista que caracteriza estes produtos atualmente.

Será difícil encontrar esta Smart TV

Em última análise, acaba por ser um novo produto que reúne em si os melhores valores da marca. Aqui com uma relação preço / qualidade extremamente cativante. Claro, a única forma de a encontrares e poderes comprar será, pelo menos para já e num futuro próximo, através das plataformas de revenda online (lojas online).

Poderás consultar aqui, todas as vantagens e desvantagens das Xiaomi TV’s para o consumidor nacional. Neste momento os melhores modelos da marca são as televisões da gama Mi TV 4.

Para te guiares entre as várias Smart TV em primeiro lugar fica a conhecer a MiTV 4, chamemos-lhe o modelo base. Em seguida temos a versão MTV 4a. Posto isto está na gora de conheceres as características da Mi TV 4S, um dos modelos mais luxuosos e bem equipados.

Temos também o modelo mais recente, a Mi TV 4c, uma das opções mais económicas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Opinião. Qual a receita para a Xiaomi crescer mais de 1000% em vendas?

Mais informações emergem sobre o Apple iPhone SE 2 (2018)

Xiaomi Mi 7 ou Mi 8, a importância do nome – [opinião]

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).