Xiaomi Soundbar Xiaomi Smart TV 1
Acaba de ser apresentado um novo gadaget da Xiaomi com preço extremamente cativante.

Perante o recente anúncio da várias Xiaomi Smart TV que aqui demos a conhecer na 4gnews, temos também uma nova Xiaomi TV Speaker. Trata-se de Soundbar perfeito para as suas novas televisões, as Mi TV 4S ou para a Mi TV 4C, a mais económica das novas televisões cujos prós e contras aqui analisamos. Passemos agora ao novo produto, a sua nova Soundbar.

Para não variar, o preço desta Soundbar é extremamente cativante, por apenas 399 Yuan, 63 dólares ou o equivalente a 51 euros. Estes serão os preços praticados no seu mercado natal, a China. Todavia, poderás encontrar este produto, muito em breve, através das revendedoras / plataformas de vendas online. Mais ainda, os seus preços sofrerão um pequeno aumento (margem de lucro) de cada loja em questão.

Vê ainda: Google Play Store: 10 Launchers grátis para personalizares o teu Android

Ainda assim, a nova Soundbar da marca chinesa será uma boa adição para a tua próxima Xiaomi Smart TV. De forma a melhorar a sua reprodução de áudio, a tecnológica acaba de apresentar a Mi TV Speaker (este é o seu nome oficial). Em primeiro lugar, todo o seu design é extremamente minimalista, estando disponível apenas em branco.

De linhas extremamente simples, esta Soundbar acaba por complementar até mesmo o aspecto das Xiaomi Smart TV. Linhas simples e que darão um toque de requinte e bastante atual à tua sala, quarto ou a qualquer outra divisão da tua casa. Mais abaixo podemos ver uma galeria de imagens oficiais deste produto que complementará não só a forma mas a função das Xiaomi Smart TV.

Soundbar Mi TV Speaker para a tua Xiaomi Smart TV

Esta Soundbar para as Xiaomi Smart TV, ou para qualquer outra televisão em boa verdade, conta com um total de 8 altifalantes. Mais ainda, apresenta dois tweeters para os agudos e dois subwoofers de 2.5 polegadas e 4 radiadores passivos. Podemos ainda avançar que o seu intervalo de frequência de som vai dos 50GHz – 2500GHz. Mais ainda, a fabricante afirma que o som tem um timbre muito natural com toda a interface e construção do produto a ser robusta, simples de utilizar. Será compatível com toda e qualquer Xiaomi Smart TV para além de uma vasta panóplia de TV’s de outras fabricantes.

Esta Soundbar conta com 7 botões físicos no topo do seu corpo. Estão todos eles situados na parte superior para aumentar ou diminuir o volume e para a conexão Bluetooth. Mais ainda, contarás também com um botão dedicado à entrada Aux (via porta audio jack de 3.5mm). Contando também com uma entrada AV. Sem esquecer a porta ótica para fibra ótica e a entrada digital, SPDIF (SONY, PHILIPS).

Terás aqui uma interface muito simples com os botões para controlar a Soundbar. Mais ainda, terás portas e conectividades perfeitamente familiares a todo e qualquer utilizador. Aqui sim, não terás qualquer tipo de inconveniente com o software ou sequer a necessidade de utilizar um manual. Isto para dar os primeiros passos e configurar este gadget da Xiaomi.

O produto chegará ao mercado a partir de amanhã, dia 3 de abril. Posteriormente podemos contar com a sua distribuição através das lojas online / plataformas de vendas online.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomestá a contratar um “Sales Manager” para Portugal

Xiaomi Mi 7 – Um render questionável do topo de gama Android

Xiaomi Mi A2 com Android One já revelou as características na Internet

Fonte |

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).