Xiaomi: Smart TV da Redmi pronta para o mercado global. Vê as características

Bruno Coelho
Comentar

Esta semana a Xiaomi lançou nos mercados globais as suas novas Smart TVs. E segundo novas informações também a sua submarca Redmi se prepara para lançar os seus primeiros televisores a nível global.

Graças ao reputado leaker Mukul Sharma, sabe-se que foi registada uma Redmi TV na Google Play Console. O produto com o nome de código "tarzan" aparece assim na lista de produtos com suporte da Google, e a listagem mostra as suas características.

A new Redmi TV (codename Tarzan) appears on the Google Supported Devices list and the Google Play Console listing.1920x10802GB RAMMediaTek t31Android 10.#Xiaomi #Redmi #RedmiTV pic.twitter.com/ZWVoEN7JAI

— Mukul Sharma (@stufflistings) 7 de maio de 2021

A julgar pelas características principais será um produto modesto, certamente focado no preço-qualidade pelo qual reconhecemos a Redmi. Isto porque conta com resolução de 1920 por 1080 (Full HD).

É um produto comandado pelo processador MediaTek T31, e dispõe de 2GB de RAM. Pode ainda ler-se que conta com uma densidade de píxeis por polegada de 320 (DPI) e sistema operativo Android 10 (Android TV).

A imagem que a acompanha o produto pode ser considerada meramente indicativa. Ainda assim, corrobora o facto de ser um produto barato. A confirmar-se, será a primeira Smart TV da Redmi nos mercados globais.

Sendo que esta fuga de informação nos chega através de Mukul Sharma, não é de descartar que a referida Smart TV seja primeiramente lançada na Índia. Mas as portas para a Europa ficam também abertas com o suporte do Android TV.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.