Xiaomi Smart TV 5A: já conheces a próxima Smart TV de luxo da Xiaomi?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A próxima televisão inteligente da Xiaomi promete ser "a experiência completa de entretenimento". Este é o mote audaz da próxima Xiaomi Smart TV 5A a ser revelada oficialmente na próxima quarta-feira, dia 27 de abril pela fabricante chinesa.

Ao que tudo indica, este será um dos próximos grandes lançamentos da marca que produz televisões desde 2013. Agora, com a data para o evento anunciada pela própria Xiaomi, além das fugas de informação prévias, já sabemos o que esperar desta Smart TV.

A Xiaomi Smart TV 5A promete surpreender não só no preço

A televisão Xiaomi Smart TV 5A utilizará um processador baseado nos núcleos Cortex A55 da ARM e promete superar todos os televisores lançados pela fabricante chinesa até ao momento. Mais concretamente, promete ser "até 5 vezes melhor".

Por outro lado, este modelo será primeiramente lançado na Índia, mercado que tem usufruído de alguns lançamentos exclusivos, ou primários por parte da Xiaomi. Não obstante, é perfeitamente plausível que a sua distribuição contemple também a Europa.

Note-se ainda que a própria marca tem apelidado este televisor de novo produto "premium", pelo que o seu preço poderá surpreender positivamente, sobretudo no mercado indiano. Para os demais mercados e regiões teremos assim que aguardar por mais informações.

Contamos com várias dimensões para a televisão Xiaomi Smart TV 5A

Como tem sido hábito no seio da Xiaomi uma nova gama de televisores costuma, por via da regra, contemplar vários tamanhos para acatar as necessidades dos consumidores. De momento, contudo, a fabricante não confirmou este detalhe.

Resta-nos assim aguardar pela apresentação oficial da nova gama de televisores a estrear já na próxima quarta-feira, dia 27 de abril de 2022. Até lá, é provável que surjam novas fugas de informação com preciosos detalhes sobre o produto.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme Q5i é o novo smartphone Android barato que queremos em Portugal
  • Philips Hue vai aumentar significativamente o preço dos seus produtos
  • Motorola: novo Moto G Stylus 5G com atualização nas especificações e no preço
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.