A Xiaomi está a trabalhar na sucessora da sua pulseira inteligente e, de acordo com os rumores, a Smart Band 9 vai chegar com várias atualizações muito bem-vindas que vão melhorar a sua experiência de atualização. Até já está a ser divulgada uma imagem da nova pulseira inteligente.
Novidades esperadas na Xiaomi Smart Band 9
Dizem os rumores que a Smart Band 9 vai chegar com um design em tudo semelhante ao modelo anterior; nesse sentido, é esperado que mantenha o formato oval com ecrã de 1,62 polegadas.
Mas agora começam as diferenças. Ao que tudo indica, a nova smartband terá dimensões inferiores ao modelo atualmente disponível que conta já com singelos 46,53x21,63x10,95 mm de dimensões.
O ecrã também será melhorado. Ainda que mantenha a taxa de atualização de 60 Hz vai aumentar o brilho para 1200 nits, nada mais nada menos que o dobro da sua antecessora. Esta atualização será sobretudo útil para visualização de conteúdos no exterior, sob uma luz solar mais intensa.
Mais autonomia e preço muito simpático
Também a bateria vai ser melhorada e agora a nova Smart Band 9 vai estar equipada com uma unidade de 233 mAh. Tal deverá traduzir-se numa autonomia de nove dias com a funcionalidade Display-Always-On ativada e em 21 dias com este recurso desligado.
Por último, é também esperado que a nova smartband esteja equipada com tecnologia Bluetooth 5.4 – versão superior à sua antecessora –, assim como integre sensores para monitorização do batimento cardíaco e dos níveis de oxigénio no sangue 10% mais precisos.
Infelizmente, nenhum dos rumores avança com uma data prevista para o seu lançamento no mercado, mas o site Android Authority está a avançar que o preço previsto pode ser de 40 €.