Xiaomi Smart Band 9 já foi certificada e o seu lançamento pode estar para breve

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A linha de pulseiras de fitness de sucesso da Xiaomi está prestes a receber um novo elemento. Em causa, a esperada Xiaomi Smart Band 9, que já deu sinais da sua existência e que indica que o seu lançamento está para breve.

A Xiaomi Smart Band 9 já foi certificada pela entidade IMDA sediada na Singapura. Isto significa que este produto está já numa fase avançada do seu desenvolvimento e que cumpre com os padrões de comunicações sem fios exigidos.

Duas versões da Xiaomi Smart Band 9 já foram acreditadas

A entidade em causa aprovou recentemente um produto com número de modelo "M2345B1". Ao que tudo indica, este remete para a vindoura Xiaomi Smart Band 9, até porque a Xiaomi Smart Band 8 tem o número de modelo "M2239B1".

Xiaomi Smart Band 9

Ainda assim, há provas da existência de dois produtos com os números de modelo "M2345B1" e "M2346B1". Isto revela que a Xiaomi Smart Band 9 será apresentada em duas versões.

Estes números de modelo dizem respeito à Xiaomi Smart Band 9 e Xiaomi Smart Band 9 NFC, respetivamente. Algo que faz todo o sentido já que a sua antecessora também foi lançada para o mercado nos mesmos moldes.

Por falar na Smart Band 8, esta foi anunciada na China em abril de 2023. Portanto, é possível que o novo modelo possa ser apresentado em breve, sobretudo agora que temos provas da sua existência e conformidade com as exigências do mercado.

O que esperar da Xiaomi Smart Band 9

Esta é uma das primeiras notícias que recebemos da Xiaomi Smart Band 9. Ou seja, ainda muito pouco se sabe sobre este modelo, porém, temos já algumas pistas do que esperar do mesmo.

Tudo indica que a nova geração apostará no design, ecrã, eficiência da bateria e capacidades de monitorização desportiva. O objetivo é desenvolver um produto que honre o passado desta linha de produtos e continuar a ser uma referência no seu segmento.

O seu público principal serão os desportistas com amor pelo mercado tecnológico. A Xiaomi Smart Band 9 promete ser ainda um produto com especial apelo para os jovens, ao reunir boas características por um preço acessível.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.