Xiaomi lança o seu secador de cabelo portátil mais barato de sempre

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi acaba de anunciar um novo secador de cabelo portátil na sua plataforma de crowfunding. O ‘Xiaomi Mijia Negative ion portable hairdryer’, chega à plataforma com um preço de 10 euros, e será vendido futuramente por um preço de apenas 12 euros.

Este é o secador de cabelo mais barato lançado pela Xiaomi até à data. Conta com um design bastante minimalista, o facto de ser dobrável torna-o perfeito para ser transportado em viagens.

xiaomi mijia negative secador de cabelo portátil

É possível escolher entre duas velocidades de vento

Pelo preço, é difícil pedir melhor. O secador conta com um motor de 18000rpm (rotações por minuto), e terás a possibilidade de escolher entre duas velocidades de vento.

De ressalvar que o secador tem um gerador de íons negativos embutido. Este gera assim dezenas de milhões de íons negativos que são largados na parte externa do cabelo. São estes íons que neutralizam a eletricidade estática, e alisam e amaciam o cabelo.

xiaomi mijia negative secador de cabelo portátil

O secador conta com um acabamento em mate, e foi produzido para ser leve e dobrável. Se procuras um secador para levar numa viagem, esta será uma solução a teres em conta assim que chegar ao mercado.

Por enquanto está apenas disponível na plataforma de crowfunding da Xiaomi. Tendo em conta que é um produto com potencial de vendas, não deverá demorar a estar disponível nas lojas online habituais.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.