Xiaomi revela o monitor de gaming de 34" polegadas curvo que vais querer ter no teu setup!

Filipe Alves
Comentar

A Xiaomi é cheia de surpresas e hoje voltou a surpreender na sua revelação oficial. Para além de termos uma nova trotinete, Mi Band 5 (global), Mi TV Stick e ainda dois smartphones Redmi, a Xiaomi revelou-nos um monitor.

Este monitor oferece 34" polegadas e é curvo. O monitor não é propriamente barato, porém, a sua relação qualidade/preço é simplesmente fascinante. Uma coisa é certa, será difícil teres um monitor desta qualidade por este preço.

Principais características do novo monitor gaming curvo da Xiaomi

Monitor curvo gaming de 34' polegadas da Xiaomi

  • Monitor de 34" polegadas Curvo
  • Resolução de 3440*1440 pixels
  • Refresh Rate de 144Hz
  • Brilho de 300nit
  • Tempo de Resposta de 4ms
  • Duas entradas HDMI

Estas são especificações a ter em conta para todos os casos. Se fores alguém que trabalha sempre num computador, vais adorar a ideologia curva. Já a uso há alguns anos e prefiro ao típico "espalmado". Além disso, podes sempre juntar dois ou três monitores para teres um super ecrã no teu setup.

Preço do novo Monitor da Xiaomi

Monitor curvo gaming de 34' polegadas da Xiaomi

O novo monitor da Xiaomi chega por 499.99€. Ou seja, não é um preço baixo. Contudo, como referi, acredito plenamente que gostarás da tua compra.

A Xiaomi Portugal vai vender o monitor de forma oficial. Aliás, se fores agora ao site oficial da marca já o podes ver listado. Podes sempre ativar a notificação para que sejas informado assim que esteja disponível para compra.

Monitor curvo gaming de 34' polegadas da Xiaomi

Cada vez mais vemos a Xiaomi a investir forte na Europa e é bom ver que Portugal não está a ficar de lado. A fabricante vai abrir uma outra loja em Lisboa nos próximos meses. Isto só mostra que a Xiaomi continua a crescer no nosso país.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.