Xiaomi revela o monitor de gaming de 34" polegadas curvo que vais querer ter no teu setup!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é cheia de surpresas e hoje voltou a surpreender na sua revelação oficial. Para além de termos uma nova trotinete, Mi Band 5 (global), Mi TV Stick e ainda dois smartphones Redmi, a Xiaomi revelou-nos um monitor.

Este monitor oferece 34" polegadas e é curvo. O monitor não é propriamente barato, porém, a sua relação qualidade/preço é simplesmente fascinante. Uma coisa é certa, será difícil teres um monitor desta qualidade por este preço.

Principais características do novo monitor gaming curvo da Xiaomi

  • Monitor de 34" polegadas Curvo
  • Resolução de 3440*1440 pixels
  • Refresh Rate de 144Hz
  • Brilho de 300nit
  • Tempo de Resposta de 4ms
  • Duas entradas HDMI

Estas são especificações a ter em conta para todos os casos. Se fores alguém que trabalha sempre num computador, vais adorar a ideologia curva. Já a uso há alguns anos e prefiro ao típico "espalmado". Além disso, podes sempre juntar dois ou três monitores para teres um super ecrã no teu setup.

Preço do novo Monitor da Xiaomi

O novo monitor da Xiaomi chega por 499.99€. Ou seja, não é um preço baixo. Contudo, como referi, acredito plenamente que gostarás da tua compra.

A Xiaomi Portugal vai vender o monitor de forma oficial. Aliás, se fores agora ao site oficial da marca já o podes ver listado. Podes sempre ativar a notificação para que sejas informado assim que esteja disponível para compra.

Cada vez mais vemos a Xiaomi a investir forte na Europa e é bom ver que Portugal não está a ficar de lado. A fabricante vai abrir uma outra loja em Lisboa nos próximos meses. Isto só mostra que a Xiaomi continua a crescer no nosso país.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi TV Stick é oficial! Transforma a tua televisão numa Smart TV
  • Xiaomi vai abrir mais uma Mi Store em Portugal no outono
  • Xiaomi lança Mi Electric Scooter 1S e Scooter Pro 2! Trotinetes elétricas impressionantes
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.