Xiaomi revela o design completo do POCO F3 GT em vídeo oficial

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Após semanas de rumores, as confirmações oficiais antecedem a apresentação do POCO F3 GT marcada para a próximo dia 23 de julho. Após ter confirmado várias características e a data de apresentação, a Xiaomi revelou agora o design completo do smartphone num vídeo oficial.

Através da página oficial da POCO na Índia, é partilhado um vídeo com 34 segundos onde são destacadas as capacidades do terminal para o público gaming. Isto porque vai contar com gatilhos adaptáveis na lateral direita.

POCO F3 GT será mesmo uma versão renomeada do Redmi K40 Gaming

O vídeo acaba por confirmar que os rumores e fugas de informação eram verdadeiros. O POCO F3 GT será uma versão renomeada do Redmi K40 Gaming lançado na China em abril.

Tal como se pode notar no vídeo, o design do smartphone aparece praticamente inalterado face à versão chinesa. A única diferença notável é a óbvia: o logo da Redmi foi substituído pelo da POCO.

O foco do POCO F3 GT estará nos jogos. Mas sendo um terminal equipado com o processador MediaTek Dimensity 1200, acaba por torná-lo um smartphone pronto quaisquer desafios de desempenho.

A marca já confirmou que poderemos contar com um painel AMOLED com 120Hz de taxa de atualização. Sendo uma versão do Redmi K40 Gaming, esse ecrã será de 6,67” polegadas. Podes ainda esperar uma bateria de 5065mAh, e altifalantes estéreo com Dolby Atmos.

O POCO F3 GT será apresentado primeiramente na Índia a 23 de julho, não havendo ainda dados sobre uma apresentação na Europa. É apontado como um rival direto do OnePlus Nord 2, cuja apresentação acontece a 22 de julho.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 6 com desconto! Apanha a smartband em nova baixa de preço
  • Topo de gama barato da Xiaomi muito longe de ter a melhor câmara do mercado
  • OnePlus Nord 2 com design confirmado oficialmente pela marca
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.