Xiaomi revela números impressionantes de vendas do Mi Fan Festival

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No ano em que celebra 10 anos, a Xiaomi realizou o já habitual Mi Fan Festival. Com maior foco na China, este é em evento onde a empresa lança novos produtos, e onde coloca outros em promoção.

Esta sexta-feira, a Xiaomi decidiu partilhar várias das estatísticas do Mi Fan Festival. Segundo os números da fabricante, esta realizou 2.89 mil milhões de iuanes em vendas – cerca de 375 milhões de euros.

Para se ter uma noção da dimensão do evento, só em Smart TVs, a Xiaomi vendeu 231 mil unidades durante estes dias. Em produtos de AIoT (internet das coisas), a empresa vendeu 1.826 milhões de unidades.

Só na primeira janela de vendas, o presidente da Xiaomi, Lei Jun, afirma que a empresa vendeu 65 milhões de produtos. No total, terão participado 98.06 milhões de consumidores e fãs da marca em todo o evento.

Estes números foram revelados através de um cartaz partilhado pela própria marca na rede social Weibo. Principalmente em altura de pandemia, os números só podem ser considerados impressionantes.

Mi Fan Festival ainda decorre em Portugal até 15 de abril

No que diz respeito a Portugal, o Mi Fan Festival ainda pode ser aproveitado por ti. Existem vários descontos a decorrer no site da Mi Store Portugal e para compras acima de 25 € na loja oficial da Xiaomi conta com portes grátis.

Aproveita o Mi Fan Festival na Mi Store Portugal com vários descontos

Editores 4gnews recomendam:

  • Patente da Xiaomi mostra como serão as futuras câmaras frontais dos seus smartphones
  • Redmi Band. Primeiro vídeo de unboxing à pulseira é revelado
  • Estes são os Xiaomi que podem receber o MIUI 12! Vê se o teu está na lista
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.