Xiaomi revela nova televisão inteligente com preço surreal

Vitor Urbano
Xiaomi Mi TV 4A televisão
A nova televisão da Xiaomi chega com uma qualidade fantástica com preço de amigo

Depois de ter apresentado 4 novas televisões há poucos dias, a Xiaomi volta a surpreender ao revelar um novo modelo para a sua linha Mi TV 4A. Claramente, a marca está a ter grande sucesso neste segmento de mercado e pretende continuar a apostar forte no reforço do seu portefólio.

Esta família de televisões inteligentes foi apresentada no início de 2018 e rapidamente se tornou extremamente popular. Para além da sua qualidade inegável, a grande popularidade foi inevitável graças aos seus preços difíceis de bater.

Vê ainda: Xiaomi Redmi Note 6 Pro pode ser teu por apenas 184€. Tempo limitado!

Até agora, esta linha de televisões da Xiaomi contava com 5 modelos. Seguindo da mais pequena para a de maiores dimensões, podias escolher entre uma Mi TV 4A de 32", 43", 49", 55" e 65" polegadas.

Todas estas televisões chegam com suporte para imagem de alta definição, mas sem dúvida que o destaque vai para as duas de maiores dimensões com uma resolução 4K HDR.

Nova televisão da Xiaomi vai surpreender pelas grandes dimensões e preço reduzido

Este novo modelo apresentado hoje chega com umas respeitáveis 58" polegadas e também com uma fantástica resolução 4K HDR. A controlar todos os processos está o potente processador 64-bit Amlogic T962, com o apoio do processador gráfico Mali 450.

No que respeita às suas memórias, podes contar com 2GB de memória RAM e 8GB de memória interna. Um dos pontos fortes desta nova televisão da Xiaomi é o suporte para conteúdo HDR10. Por isso, a experiência de visualização para alguns conteúdos do Netflix vai ser simplesmente fantástica.

Para além disso, podes contar com uma taxa de contraste de 5000:1, 178º de ângulo de visão e suporte para Dolby Vision. A nova Mi TV 4A de 58" polegadas chega com as mesmas capacidades inteligentes dos restantes modelos.

Xiaomi Mi TV 4A televisão

Assim, vais poder contar com o sistema de inteligência artificial PatchWall que vai conseguir ao longo do tempo aprender todos os teus hábitos, de forma a personalizar ainda mais toda a experiência de utilização.

No entanto, nem tudo é um mar de rosas. O seu preço é quase inacreditável, chegando ao mercado por cerca de 376 euros. No entanto, por enquanto será apenas lançada no mercado chinês e será certamente um desafio conseguir comprar esta nova televisão por este preço fora da China.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi revela 4 novas televisões com um preço inacreditável

Xiaomi Mi MIX 3 pode empalidecer face ao Huawei Mate 20 Pro

Xiaomi trotinete elétrica: Um gadget que tens de considerar

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.