Xiaomi revela nova arrozeira multifunções que tens de conhecer

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está prestes a lançar o seu mais recente dispositivo de cozinha inteligente, a Xiaomi Smart Multifunctional Rice Cooker. O novo aparelho pode ser controlado através da sua aplicação complementar e está a preparar-se para um lançamento global.

A Smart Multifunctional Rice Cooker da Xiaomi é um eletrodoméstico de cozinha 8 em 1. Foi listado no site global da Xiaomi nas últimas horas, o que indica que será lançada nos próximos tempos.

xiaomi

A Xiaomi afirma que o novo eletrodoméstico de cozinha inteligente possui 8 funções distintas. Mas os detalhes específicos sobre essas funções ainda não foram revelados pela marca. O que sabemos é que o dispositivo possui uma capacidade generosa de 3 litros.

Xiaomi Smart Multifunctional Rice Cooker pode ser controlada através da Xiaomi Home

Significa que é capaz de preparar até 10 tigelas de arroz de uma só vez. A Mi Home/Xiaomi Home fornece aos utilizadores a liberdade de personalizar as configurações de cozedura de acordo com as suas preferências culinárias.

Os utilizadores podem fazer o ajuste do tempo de cozimento e da textura do arroz. Além disso, o botão físico localizado no topo do dispositivo permite ajustes manuais. Estes são complementadados por um ecrã integrado que fornece atualizações em tempo real sobre o tempo de cozedura restante.

xiaomi

Uma das características da Xiaomi Smart Multifunctional Rice Cooker é sua capacidade de manter o arroz aquecido até impressionantes 12 horas. Junta-se ainda a opção de programar o cozimento com até 24 horas de antecedência.

Este eletrodoméstico é alimentado por um elemento de aquecimento que promete uma cozedura uniforme. Os seus sensores de temperatura integrados evitam acidentes indesejados de possível arroz queimado. A caixa inclui uma cesta a vapor, uma colher de arroz, uma concha, uma chávena de medição e uma tampa interna destacável e válvula de vapor para facilitar a limpeza.

Os detalhes específicos sobre o preço da Xiaomi Smart Multifunctional Rice Cooker ainda não são conhecidos e a data de lançamento oficial ainda não foi confirmada. No entanto, a presença do dispositivo no site global da Xiaomi antavê que o produto seja lançado nos próximos meses.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.