Xiaomi revela irrigador de água portátil com preço fantástico (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se procuras um irrigador de água para andar sempre contigo, em breve a Xiaomi vai oferecer-te uma solução económica. Chama-se Dr. Bei Water Flosser F3 e o preço cifra-se nos 149 iuanes – 19 euros.

Este é o preço a que foi lançado no crowdfunding, pelo que quando chegar ao mercado devemos tê-lo por um valor ligeiramente superior. Se pretendes fazer uma limpeza rápida aos teus dentes em qualquer lado, este é um acessório indispensável.

Tem um depósito de 180ml

Com a sua pequena pistola de água com pressão alta, vai afastar a sujidade que tenhas entre os dentes. Conta com um depósito de 180ml, e tem três modos de pressão de água que se adaptam ao teu gosto.

De ressalvar que tem uma frequência de 60DB, o que não faz dele um produto assim tão barulhento. Acaba por ser um compromisso para a sua portabilidade. A bateria pode durar até 30 dias, dependendo da tua utilização.

O seu bico rotativo pode ser retirado, para que facilmente o arrumes na tua mala ou mochila. Este possui uma abertura com diâmetro de 0,6 mm, tornando-se fácil penetrar nas áreas interproximais dos teus dentes.

Não só remove a placa bacteriana, como também massaja as tuas gengivas e ligamentos periodontais. Se por acaso usas aparelho ou tens dificuldades a escovar os dentes, este é um aparelho indicado para ti.

Página de crowdfunding do irrigador de água Xiaomi Dr. Bei Water Flosser F3

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi revela oficialmente a sua sanita inteligente (vídeo)
  • Xiaomi Redmi Note 8T revelado em imagens de uso real
  • Xiaomi Mi Note 10 vai mesmo ser apresentado, confirma nova certificação!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.