Esta quinta-feira surgiu uma fugaa de informação sobre a existência de um Redmi Note 10 Ultra. Trata-se de um smartphone de que ninguém estava à espera, e que já foi formalmente confirmado pela Xiaomi.
A fabricante de Pequim recorreu às redes sociais para promover o terminal que chega com uma linha de design ligeiramente diferente dos restantes modelos já lançados. A começar pela textura com linhas na traseira, que certamente lhe dá um toque premium.
O módulo de câmaras também não deixa de nos fazer lembrar um ‘antigo’ terminal da marca - o Mi 10 Ultra, apenas lançado na China. A marca não revelou ainda pormenores do design frontal do equipamento.
Internamente, o leaker Abhisek Yadav revelou ontem que poderemos contar com o potente processador MediaTek Dimensity 1100. O painel será um AMOLED de 6,5” polegadas, e dá o salto para os 120Hz de taxa de atualização. Bateria de 5000mAh e câmara principal de 64MP com sensor Sony IMX686 parecem também ser outras das características.
A fuga de informação avançava também o preço, para a China. Este será, segundo esta, de 1799 iuanes, equivalentes a 229 €. Podemos, assim, esperar valores ligeiramente superiores nos mercados globais.
A apresentação do smartphone estará marcada para 26 de maio na China, e o 5G promete ter lugar de destaque.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Redmi Note 10 Ultra está a caminho e vai conquistar com o seu preço
- Xiaomi confirma o regresso de um dos seus intermediários de maior sucesso
- Xiaomi Mi MIX Fold: próximo modelo pode colmatar uma das grandes falhas