Xiaomi revela cadeira de massagens com preço apelativo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Uma cadeira de massagens de qualidade pode custar facilmente milhares de euros. A Xiaomi revelou na sua plataforma de crowdfunding, Youpin, uma cadeira de massagens com um preço verdadeiramente convidativo de 2799 iuanes – cerca de 357 euros.

Esta cadeira foi desenvolvida em colaboração com outra empresa chinesa, a Momoda. Segundo a Xiaomi, foi desenhada de forma a ocupar pouco espaço em casa, já que pode ser reclinada, mesmo estando encostada a uma parede.

Podes massajar pernas, região lombar, região dos ombros e pescoço

Os utilizadores poderão usar esta cadeira para massajar as pernas, a região lombar e a região do pescoço e ombros. O massajador de pernas conta com 12 airbags, que se compactam e descompactam para aumentar o fluxo sanguíneo e aliviar a rigidez dos pés e da panturrilha (barriga da perna).

Pode acomodar utilizadores entre 150cm e 190cm

Na região da cintura, existem quatro almofadas de aquecimento, e nos ombros e pescoço são usadas rodas que simulam mãos de um massagista. Os braços internos permitem acomodar utilizadores entre 150cm e 190cm

Todas estas funcionalidades podes ser operadas na unidade de controlo situada onde o braço direito descansa. A cadeira pesa 42kg e tem como medidas 1250x980x630mm. Está disponível em castanho claro e cinzento claro.

O objetivo de crowdfunding já foi, à data de escrita deste artigo, ultrapassado. Embora esta esteja apenas disponível na China para já, a Xiaomi pode levá-la para outras regiões do globo se a procura continuar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Note 10 confirmado oficialmente com câmara de 108MP
  • Xiaomi CC9 Pro: eis as especificações do novo smartphone da Xiaomi!
  • Xiaomi revela oficialmente a sua sanita inteligente (vídeo)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.