Xiaomi revela acidentalmente o aspeto do smartphone Black Shark 4s

Rui Bacelar
Comentar

Os smartphones gaming continuam a afirmar-se no mercado mobile como produtos ideais para quem procura um telefone arrojado, com algumas das melhores caraterísticas. Com efeito, em breve teremos outro terminal de topo, o Xiaomi Black Shark 4s.

Será o sucessor para o Xiaomi Black Shark 4 lançado no início deste ano, também ele com especificações de gama alta. Agora, para o final do ano, o novo smartphone Xiaomi trará algumas melhorias entusiasmantes, além de um design mais arrojado para 2021.

Este é o primeiro olhar "oficial" ao smartphone Xiaomi Black Shark 4s

Xiaomi Black Shark 4s
Aspeto geral do smartphone Xiaomi Black Shark 4s.

O Xiaomi Black Shark 4s será apresentado em escassas semanas com a principal melhoria a residir na utilização do processador Snapdragon 888+ (Plus) da Qualcomm. Terá, portanto, o melhor chipset atualmente disponível para smartphones Android.

Ao mesmo tempo, contamos também com um novo design, sendo esta a segunda grande novidade para esta linha de telefones para jogos da Xiaomi.

A Xiaomi terá decidido estar na altura de mudar o aspeto geral dos seus Black Shark, aproximando-o do design dos ASUS ROG Phone, por exemplo. De qualquer modo, o telefone preserva a essência da identidade visual dos seus antecessores.

O novo telefone gaming da Xiaomi será construído em vidro e metal

Xiaomi Black Shark 4s
Aspeto geral do smartphone Xiaomi Black Shark 4s.

Vemos assim um terminal de linhas arrojadas, particularmente audaz no esquema de cor em branco. Será um telefone impossível de ignorar, seja pelo seu poder, mas também pelo seu aspeto geral, com o módulo de câmara traseira bem delineado, além das marcas que percorrem a sua traseira.

Ao longo deste artigo podemos ver as imagens de cariz publicitário que chegaram inadvertidamente à Internet. Seriam partilhadas primeiramente na rede social chinesa Weibo, deixando-nos ver o aspeto geral do novo telefone e respetivos esquemas de cor.

A câmara hexagonal mantém-se no Black Shark 4s

Xiaomi Black Shark 4s
Aspeto geral do smartphone Xiaomi Black Shark 4s.

O telefone Xiaomi terá também um ecrã de resolução Full-HD+ ou Quad-HD+ consoante a versão do modelo. Terá uma taxa de atualização a 144 Hz, trazendo também carregamento rápido a 120 W, além de 12 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento interno na sua versão base.

As conetividades estarão asseguradas pelo padrão de redes 5G, Wi-Fi 6 e Bluetooth 5. Teremos, de igual modo, altifalantes estéreo, além de uma câmara fotográfica com configuração tripla.

Este telefone manterá a construção em vidro e metal, introduzindo algumas mudanças nos efeitos e acabamentos do painel traseiro, mais audaz para este final de 2021.

Por fim, contamos com a sua apresentação oficial no próximo dia 13 de outubro, na China. Aí teremos todos os detalhes oficiais, bem como a confirmação do preço de venda ao público deste telefone para jogos.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.