Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi resolve 3 falhas importantes que estavam a afetar um dos seus telemóveis mais vendidos

Nos últimos dias, a Xiaomi lançou mais uma correção para um dos seus telemóveis mais vendidos.

xiaomi
Shutterstock

Os utilizadores do Redmi Note 14 já podem respirar de alívio, pois a Xiaomi confirmou a correção de vários bugs de software recentes que afetavam este modelo.

Os problemas foram resolvidos na mais recente atualização do HyperOS e recomenda-se que os utilizadores atualizem o mais rapidamente possível para usufruírem das correções.

Os problemas que obrigaram a intervenção das Xiaomi

Após o lançamento do HyperOS OS3.0.4.0.WOGMIXM, alguns utilizadores começaram a relatar falhas significativas no dispositivo. Entre os problemas mais comuns destacam-se:

  • Som de chamadas com estática ou eletricidade: Em determinadas situações, os utilizadores não conseguiam ser ouvidos ou recebiam ruído durante as chamadas de voz.
  • Conectividade e consumo de dados: Foram registados problemas na ligação à internet e no consumo inesperado de dados.
  • Comportamento do ecrã: Alguns smartphones apresentavam cintilação periódica durante o uso normal, mesmo sem sobrecarga de hardware.

A Xiaomi identificou estes problemas como bugs do sistema, o que obrigou a uma correção urgente para garantir a experiência de utilização. Assim sendo, a Xiaomi lançou a versão HyperOS OS3.0.4.10.WOGMIXM, que resolve totalmente os problemas relatados.

A atualização está a ser distribuída de forma faseada. Os utilizadores da versão OS3.0.4.0.WOGMIXM devem verificar se há atualizações disponíveis através de: Definições > Sobre o telefone > Atualização do sistema.

Promoção do dia

Redmi Note 14
Redmi Note 14Ecrã AMOLED 6,67" 120Hz, câmara 108 MP, bateria 5500 mAh, carregamento rápido 33W
139,99 €Amazon
Logo 4gnews
Estamos a recrutar! Editor e Reviewer de Produtos Tech
Candidata-te agora
Tomás Cascão
Tomás Cascão
Mestre em Media e Jornalismo pelo ISCTE. Apaixonado por tecnologia, gadgets e tudo o que envolve algumas das maiores aplicações do mundo, como o WhatsApp ou o Google Maps. É também um ávido consumidor de Streaming, sendo que a Netflix tem um lugar especial no coração.