A Xiaomi lançou recentemente o Redmi Note 9S na Europa, interessante para quem pretende um equipamento abaixo dos 200€. No próximo dia 30 de abril, a fabricante vai apresentar também o Redmi Note 9, mas os sucessores poderão estar à vista.
Nos últimos dias a Xiaomi registou dois novos misteriosos equipamentos na base de dados da 3C. Estes têm os números de modelo “M2004J7AC” e “M2004J7BC”. O mais modesto apresenta-se com velocidade de carregamento de 22.5W, enquanto que o mais potente irá chegar aos 33W.
Por enquanto não existem certezas de como se vão chamar estes equipamentos. No entanto, o site chinês MyDrivers especula que podem tratar-se do sucessores dos Redmi Note 9, o que pode surpreender alguns consumidores.
5G será a grande novidade deste smartphones
Aparentemente, estes poderão ser os Redmi Note 10 e Redmi Note 10 Pro. E a grande novidade na linha poderá ser o facto de chegarem equipados com a tecnologia móvel 5G.
É bom ter em conta que este registo aconteceu na China. Até agora os Redmi Note 9 não foram lançados neste mercado, o que pode significar que a Xiaomi pode saltar dos Redmi Note 8 para os Note 10.
No passado, a Xiaomi lançou os Redmi Note 5 na China, e só voltou a apostar na linha no seu mercado interno com os Redmi Note 7. O mesmo pode acontecer neste caso, significando que dentro de alguns meses também os poderemos ter na Europa.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Redmi K30i: um ecrã de 120Hz num smartphone de baixo custo!
- Xiaomi prometeu mas não cumpriu! POCO F2 Pro será igual ao Redmi K30 Pro
- Samsung Galaxy A21s tem especificações reveladas! Mais um super "smartphone budget"