Xiaomi reforçará presença em Portugal com mais duas Mi Store

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi reforçará a sua presença em Portugal com duas novas lojas físicas - Mi Store - até ao final de 2020. A confirmação foi feita pela fabricante chinesa e avançada também à 4gnews que acompanha atentamente o crescimento nacional da empresa.

O coração de Lisboa receberá uma nova superfície com abertura marcada para 31 de outubro, no Chiado. Esta será a sexta loja física oficial da tecnológica de Shenzen que encontrou no nosso país um mercado recetivo aos seus produtos.

Há novas Mi Store a caminho do Chiado e do Algarve

O MarShopping Algarve foi o local escolhido para a chegada da sétima loja física oficial da marca em território nacional. A marca já deu início ao processo de recrutamento, divulgando a oferta nas suas redes sociais e demais canais de informação.

Para a sétima loja, a Xiaomi Portugal escolheu o destrito de Faro e a superfície comercial do MarShopping para acolher a próxima Mi Store. Terá cerca de 132 metros quadrados dedicados a todos os seguidores da marca e amantes de tecnologia.

O esforço de expansão volta-se agora para o sul de Portugal Continental após a entrada no país pela região norte. Entretanto, os fãs e utilizadores têm pedido mais pontos de venda espalhados pelo país e certamente acolherão como positiva esta decisão.

Do Chiado ao Algarve, a expansão da Xiaomi em Portugal

“Depois do reforço das lojas oficiais na região da Grande Lisboa que um dos nossos maiores objetivos era a chegada oficial a sul do nosso país. Surgiu agora a oportunidade de trazer a marca para o Algarve e é com grande entusiasmo que a oficializamos. A nossa loja online continua a permitir-nos chegar a todo o continente e ilhas, mas seguimos muito focados na expansão da marca em território nacional e atentos a todas as boas oportunidades para continuar a reforçar a nossa rede de lojas físicas.” partilha a direção das Mi Store Portugal.

A inauguração está agendada para o início de dezembro e já está encontra aberto o processo de recrutamento. No que lhe concerne, a nova loja da Xiaomi em Lisboa tem inauguração marcada para o dia 31 de outubro, estando já caracterizada como Mi Store.

Por fim, relembramos que a multinacional chinesa dispõe, atualmente, de cinco Mi Stores distribuídas por território nacional. Estão localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), Braga Parque, MarShopping (Matosinhos), Oeiras Parque e a mais recente, no Centro Comercial Colombo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 2 à Xiaomi Mi Band 5 terão uma novidade importante implementada
  • Xiaomi poderá lançar um smartphone dobrável como nunca viste
  • Xiaomi Redmi Note 10 e 10 Pro: mais informações sobre os próximos smartphones
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.