Parece que o dia 25 de fevereiro será inesquecível para a Redmi e para os seus fãs. Para além da chegada dos novos smartphones K40 a marca vai também levantar o véu sobre o seu novo computador portátil RedmiBook Pro 15.
A Redmi prometeu já que estes serão os seus portáteis mais finos e poderosos de sempre, aliando desempenho a uma estética minimalista e contemporânea.
Xiaomi RedmiBook Pro 15 chega na próxima semana
Os seus principais traços exteriores serão uma construção em alumínio com teclado retroiluminado, com as imagens promocionais a mostrarem alguns elementos de conetividade como entrada USB- C e porta HDMI de tamanho convencional.
A alimentar este computador vai estar um processador Intel de 11ª geração, mais concretamente um Tiger Lake H35 i7-1137OH com quatro núcleos de processamento e 8 threads auxiliares.
Os gráficos ficam a cargo de uma Nvidia GeForce MX450 que trabalhará em conjunto com um Iris Xe para máximo desempenho.
A marca já garantiu também a existência de uma versão com processador Core i5, que deve ser a escolha de eleição dos que procuram uma solução mais em conta para produtividade e algumas tarefas mais exigentes.
RedmiBook Pro 15S terá direito a versões com CPU AMD
Os fãs da AMD ficarão felizes em saber que estão programadas versões com processadores Ryzen, mais concretamente Ryzen 5 5600H e Ryzen 7 5800H. No entanto, o nome deste modelo será RedmiBook Pro 15S.
Uma breve análise ao desempenho do Xiaomi RedmiBook Pro 15 no Geekbench aponta para o recurso a 16 GB de memória RAM, quantidade ajustada aos demais componentes e às necessidades atuais.
Para já não foram avançados preços para os vários modelos, pelo que teremos de esperar pela próxima segunda-feira para satisfazer essa curiosidade.
Editores 4gnews recomendam:
- Quão antigo é o teu PC? Podes estar prestes a ficar sem Google Chrome!
- Apple disponibiliza novo update para macOS Big Sur 11.2.1
- Xiaomi RedmiBook Pro será o mais potente e fino da marca