Xiaomi RedmiBook 14 pode estar prestes a chegar à Europa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi pode estar prestes a lançar o Redmibook 14 na Europa. Esta informação é fundamentada pelo facto de portátil ter recebido a necessária certificação da Eurasian Economic Comission (ECC).

A página de certificação foi revelada pelo reputado leaker Sudhanshu Ambhore. Neste vemos o site oficial da ECC a listar o novo Redmibook, com o respetivo número de licença.

No site em questão não são revelados detalhes sobre o computador portátil, mas fica confirmado que a Xiaomi já ultima permenores para o lançar na Europa. Isto pode muito bem significar um lançamento global a acontecer em breve.

Até agora este era um portátil que os utilizadores teriam de mandar vir da China, com os riscos inerentes a isso mesmo. Podendo comprar-se na Europa seria uma bela opção para quem pretende um computador portátil sem gastar muito. Recorde-se que a versão i3 do portátil custa cerca de 409 euros na China.

RedmiBook 14 foi anunciado a 28 de maio na China

O Redmibook 14 foi lançado a 28 de maio na China. Com um ecrã Full HD, chega com um tamanho compacto e com versões que vão até a um Intel i7. Pesa cerca 1.5Kg e tem até 10 horas de autonomia.

Será interessante perceber a que preço pode chegar um dispositivo destes ao nosso país. Assim que tal acontecer, esperemos que possa ser testado em primeira mão nas lojas oficiais da marca no Porto, em Oeiras e em Braga.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi vendeu mais de 1.5 milhões de equipamentos durante festival de promoções
  • Xiaomi Black Shark 2 Pro está prestes a chegar à Europa e com uma oferta
  • Mi Mix 4: a Xiaomi não se decide sobre o desejado topo de gama!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.