Xiaomi RedmiBook 14 pode estar prestes a chegar à Europa

Bruno Coelho
1 comentário

A Xiaomi pode estar prestes a lançar o Redmibook 14 na Europa. Esta informação é fundamentada pelo facto de portátil ter recebido a necessária certificação da Eurasian Economic Comission (ECC).

A página de certificação foi revelada pelo reputado leaker Sudhanshu Ambhore. Neste vemos o site oficial da ECC a listar o novo Redmibook, com o respetivo número de licença.

Redmi Book (Laptop) certified by EEC; To launch soon in Europe. pic.twitter.com/RHcqGL8JrA

— Sudhanshu Ambhore (@Sudhanshu1414) 1 de outubro de 2019

No site em questão não são revelados detalhes sobre o computador portátil, mas fica confirmado que a Xiaomi já ultima permenores para o lançar na Europa. Isto pode muito bem significar um lançamento global a acontecer em breve.

Até agora este era um portátil que os utilizadores teriam de mandar vir da China, com os riscos inerentes a isso mesmo. Podendo comprar-se na Europa seria uma bela opção para quem pretende um computador portátil sem gastar muito. Recorde-se que a versão i3 do portátil custa cerca de 409 euros na China.

Xiaomi RedmiBook 14
Este é o RedmiBook 14

RedmiBook 14 foi anunciado a 28 de maio na China

O Redmibook 14 foi lançado a 28 de maio na China. Com um ecrã Full HD, chega com um tamanho compacto e com versões que vão até a um Intel i7. Pesa cerca 1.5Kg e tem até 10 horas de autonomia.

Será interessante perceber a que preço pode chegar um dispositivo destes ao nosso país. Assim que tal acontecer, esperemos que possa ser testado em primeira mão nas lojas oficiais da marca no Porto, em Oeiras e em Braga.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.